Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Miya T. Akiyama

avatar



In Search of Tigers!

Masayume chasing chasing Koeru motto jibun shijou saikou no!



Acordo espontaneamente, ainda com preguiça de abrir meus olhos. Após deliberadamente lutar contra mim mesma por alguns minutos, crio a coragem de lentamente semicerrar meu olho direito, que ainda está pouco desfocado pelo meu despertar. Consigo vislumbrar um pequeno feixe de luz entrando pela janela de meu quarto, onde as cortinas balançam por causa do vento. Fecho meus olhos novamente puxando minhas cobertas mais para perto de mim com objetivo de obter calor e fecho por completo meu olho anteriormente aberto pela metade.
~ Já... Já é de manhã? ~
Fico alguns minutos em minha cama como se pudesse me prender a ela, mas após isso convenço a mim mesma a levantar.
~ Você precisa de trabalho, não vai sobreviver sem dinheiro ~
Dou um leve suspiro e sento-me em minha cama, ainda com os olhos fechados, me espreguiço levando meus dois braços para cima e após isso os volto para a altura de minha cabeça, coçando meus olhos até convencer-me de abri-los e quando o faço consigo ver o espaço a qual me encontrava: meu pequeno quarto. Meus pertences estavam espalhados em armários, escrivaninhas, estantes dentre outras coisas e sem nenhuma ordem entre eles.
~ Preciso arrumar isso ... mas depois! Hoje você já tem um objetivo~
Me levanto e praticamente me arrasto para meu banheiro preguiçosamente, fechando a porta anterior a mim. Retiro meu pijama que ainda estava quente por causa das cobertas e solto meu cabelo antes preso em um rabo de cavalo. Abro o chuveiro entrando abaixo do mesmo, encostando a cabeça na parede e fechando os olhos, deixando a água correr pelos meus cabelos e minhas costas.
~ Tão... relaxante ~
Na noite anterior tivera dificuldades para dormir por algum motivo pelo qual nem eu mesma sabia. Eu me sentia cansada, mas logo me conduzo a lavar meu cabelo e meu corpo e assim acabar meu banho rapidamente, enrolando uma toalha em meu corpo e cabelo. Me esgueiro novamente para frente de meu guarda roupas, escolhendo rapidamente o que vestiria. Visto minhas roupas lentamente mas concluo a ação. Minhas vestes são constituídas de uma camiseta de cor creme com uma gola aparente e envolto dela, uma gravata feminina de cor preta. A blusa estava colocada dentro de uma saia quadriculada verde água e bordada em sua ponta, que chegava próxima a meus joelhos. Uma camisa cor verde água de mangas cumpridas , botões e o inferior em forma de 'V" por cima da camiseta e por fim,  meias de tamanho médio negras (Roupas)
Após isso, volto a meu banheiro, penteando meus cabelos e o finalizando com a minha presilha a qual sempre usava.
~ Certo, estou pronta! ~
Saio de meu quarto, descendo rapidamente as escadas da casa e correndo até a cozinha, quase escorregando por estar de meias. Pego uma maçã  rapidamente em cima da mesa e me dirijo a entrada de minha casa, colocando os sapatos e saindo por minha porta, a trancando já do lado de fora logo em seguida.
Meu único objetivo hoje era: Conseguir entrar para alguma guilda.
~ Vejamos, as mais famosas são... droga, não me recordo de seus nomes. Vamos, tente se lembrar~
Eu me esforçaria para lembrar o nome da guilda que era almejada por mim. Eu havia ouvido falar muito dela e desde então passou a ser meu objetivo.
~Ah sim! Sabertooth! ~
Eu me lembraria animada, sorrindo logo em seguida. Eu começaria a mover pelo caminho que supostamente daria a Sabertooth.  Sabia que a mesma ficava em uma área rochosa, perto de algumas montanhas por ter pesquisado sobre isso.
Caso conseguisse chegar a Sabertooth, eu procuraria pela entrada da mesma. Ainda estaria comendo a maçã. Após isso, bateria na porta da guilda e diria em tom alto e claro:
- Alguém ai?
E após isso, aguardaria uma resposta, movendo meus dedos pouco impacientemente. Também daria leves passadas com meus dedos nas mexas de meus cabelos de tempos em tempos, expressando a ansiedade.
Caso eu não conseguisse encontra-la, continuaria meu percurso em busca da mesma, ainda dando pequenas mordidas na maçã.

Place:  With:   Clothing:  
credits @
Ver perfil do usuário

#2
 Tess A. Masayuki

avatar

Entering in place of the tigers!

Ao acordar poderia perceber que o dia se iniciava. Levantaria e logo me dirigiria para o banheiro, como de costume. Lá escovaria meus dentes e pentearia meus cabelos.
"Bem, um novo dia, não? Hoje será o dia em que ingressarei à uma guilda, e por em prática os ensinamentos de Kaori" pensaria enquanto olhando para o espelho penteando mecha por mecha de meus cabelos, com grande calma e leveza, consumindo a maciez dos mesmos.
Em seguida sairia indo em direção à meu armário. Vasculharia minhas roupas à procura de algo que combinasse com uma missão, podendo facilitar meus movimentos. Passaria alguns minutos procurando, então pegaria uma blusinha preta de alça, a qual possuía um seguimento retangular branco com suas extremidades costuradas ao centro da blusa, exatamente entre os seios. Uma saia rodada não muito grande nem muito pequeno, cor de rosa e com detalhes pretos, destacando a blusa. Um par de botas pretas, as quais tinham seu cano quase chegando aos meus joelhos. Um par de braceletes de couro como as botas, e acima uma semi luva branca. Deixaria meus cabelos soltos.
"Bom, acho que assim esta bom"
Iria para a cozinha, então pegaria um copo e logo o encheria com o resto de leite da geladeira.
- É... Preciso fazer umas compras - Diria olhando para a geladeira enquanto aberta, logo a fechando quando terminasse de encher o copo de leite.
Enquanto bebendo o leite, pegaria alguns biscoitos no pote acima da mesa de café da manhã. Após comer, colocaria o copo na pia apenas jogando uma água então voltaria ao banheiro para novamente escovar meus dentes. Assim que já estivesse pronta, com um sorriso no rosto sairia de casa indo em direção à minha almejada guilda, Sabertooth. Após passar um tempo a procura de algo bom para mim, constatei que esta guilda seria um bom lugar para me fortalecer, a guilda dos tigres.

Assim, caso nada interferisse em minha trajetória, chegaria à guilda, e bem disposta diria batendo em sua porta:
- Olá? - Minhas bochechas coram-se.

Caso encontrasse mais alguém na porta, iria até a mesma, procurando ajuda.
- É... Moço(a) - Envergonharia-me, tentando chamar a atenção de quem estivesse no local - Poderia me ajudar? - Faria esforço para falar, mesmo que envergonhada.
Ver perfil do usuário

#3
 Henry W. Hawk

avatar
Narrador - NPC;
Sabertooth atualmente era a guilda oficial mais movimentada por toda Fiore; magos de todos os cantos vinham apenas para fazer parte da guilda e se tornarem magos conhecidos. Desta vez eram duas garotas que se aproximavam daquele edifício, Miya e Tess. Haviam chego no local no mesmo tempo, se encontrando. Foram rapidamente percebidas pelo mestre.

- Viva o lado okama da vida! - gritava o homem que aparentava ser o mestre, mas com uma aparência um tanto estranha para o mesmo. Parecia uma bailarina saltitante enquanto saía para fora, e desta vez estava em sua forma original, já que tinha o costume de aparecer em diferentes aparências para seus magos. - Novatos? Vamos, entrem!

Era um tanto estranho, e por mais que se tratasse de um homem, estava ajeitando sua maquiagem. Aquele seu vestido rosa e sapatos com aparência de cisnes mal combinavam, mas ele não ligava, apenas avançava para um baú que estava dentro da guilda. Pegava um tatuador mágico, que marcaria aqueles dois com o símbolo da guilda.

- Se aproximem, digam onde querem! - parecia ter certeza que elas queriam ser magas da guilda.
Ver perfil do usuário

#4
 Miya T. Akiyama

avatar



The Sabertooth Mark!

Masayume chasing chasing Koeru motto jibun shijou saikou no!



Eu esperava por alguma ação vinda da guilda quando uma garota se aproxima. Ela possuía cabelos negros e olhos de uma cor roxa intensa que pareciam te puxar a olhar para ela. Por isso, ficaria alguns segundo a encarando, ou observando atentamente, até ela dizer:
- É... Moça. Poderia me ajudar?
~Ajudar? Como eu poderia ajuda-la?...~
Assim, então perceberia a que a garota se referia e logo respondo a ela:
-Ah, deve estar se confundindo...Não faço parte da guilda, embora logo logo possa te ajudar...- Diria fazendo referência caso conseguisse completar minha aceitação na guilda.
Então ficaria ali quieta por um minuto até falar:
-Sou Miya... Akiyama Miya, e você? - Caso a garota me respondesse, estenderia minha mão para fechar um aperto amigável.
Um homem um tanto estranho aparece gritando uma frase estranha. Faria uma expressão confusa enquanto ele avançava em minha direção e da garota com um vestido rosa e sapatados relacionados a cisnes, ele estava maquiado e não conseguiria deixar de soltar um risinho, rapidamente tapando minha boca com minha mão enquanto a outra seguraria a maçã ainda pela metade. 
- Novatos? Vamos, entrem!
-Sim, na verd...- Ele começa a nos conduzir para dentro da guilda rapidamente, então deixaria minha frase incompleta.
Eu não consigo deixar de me surpreender quando entro na guilda.
~Inacreditável, não acredito que consegui entrar! A guilda que tanto esperei...~
O Master parece procurar algo em um baú na guilda e eu colocaria minha maçã em cima de uma das mesas para observa-lo. Ele então tira um carimbo estranho de lá de dentro e logo diz:
- Se aproximem, digam onde querem!
Provavelmente ele fazia referência a marca da guilda que todos os magos que participavam de uma possuíam  Eu não conseguiria deixar de expressar uma cara de indignação em meu rosto e logo diria:
-Mas... mas como sabe que queremos entrar na guilda? E se fossemos magas das trevas querendo declarar guerra ou algo assim? E se tivéssemos vindo para sequestrar alguém? Mesmo que não venha ao caso... Você tem adivinhação? - Faria uma expressão curiosa.
Logo perceberia minha fala e diria me referindo a menina:
-Desculpe por falar como se você estivesse vindo comigo, não vou causar problemas pra você- Colocaria a mão na nuca e sorriria meio envergonhada para a mesma.
-Enfim, Master-sama, se estiver disposto, gostaria de entrar em sua guilda. Me chamo Miya e... Gostaria minha marca na perna esquerda, próxima a coxa. De preferência na cor azul, por favor.
Aguardaria alguma ação.

Place: With: Clothing:  
credits @
Ver perfil do usuário

#5
 Tess A. Masayuki

avatar

Entering in place of the tigers!

Chegaria ao local sem impedimentos, e la avistaria uma bela garota. A mesma tinha lindos cabelos loiros e olhos azuis em tom ciano. Aproximaria-me da garota, e mesmo com vergonha olharia para a mesma, então poderia perceber que a mesma ficou olhando para mim  como quem perguntasse "o que ela quer?". Levaria um tempo até que criasse coragem para falar, então diria:
- É... Moça. Poderia me ajudar?
- Ah, deve estar se confundindo...Não faço parte da guilda, embora logo logo possa te ajudar... - A garota me respondia.
- Ah... É que eu gostaria de fazer parte da guilda - Falaria encolhendo meu rosto enquanto sobrepondo uma mão na outra.
- Sou Miya... Akiyama Miya, e você? - A garota diria, agora não mais sendo uma mera garota, porém, Miya.
- Miya... Bem, meu nome é Tess, Masayuki Tess - Sorriria, logo veria que Miya estaria estendendo uma mão, como forma de saudação. Então estenderia a minha para formar um aperto de mãos.
Minha timidez estaria começando a passar ao lado de Miya, quando do nada surge da guilda um homem, ou o que parece ser, gritando. Uma expressão confusa se formaria em minha face ao deparar-me com aquela figura saltitando.
- Novatos? Vamos, entrem! - Exclama a confusa figura saltitante.
- Sim, na verd... - Miya murmura.
- Ahn? - Solto um sinal de confusão.
Sem explicações, e sem ao menos nos deixar formular uma frase completa, o saltitante homem nos conduz rapidamente para dentro da guilda.
O homem estava ajeitando o que parecia ser um kit de maquiagem. Embora parecesse ser algo estranho, ele não ligava, e logo se dirigia à um baú, parecia estar a procura de algo. Após um curto tempo vasculhando itens dentro de seu baú, o homem acaba por retirar um carimbo.
"Um... Carimbo...? Espera, ele é o mestre?!"
-Se aproximem, digam onde querem! - O homem novamente exclama, e por sua resposta parecia responder minha pergunta.
Aquele carimbo provavelmente seria o utensilio mágico usado para marcar os magos, afim de deixar claro de onde pertencem. Realmente aquele deveria ser o mestre, ou alguém próximo do mesmo, mas o que me é estranho é o fato dele nem ao menos saber de onde viemos, nem nosso nome, e já nos esta ingressando na guilda. "Sempre pensei que fosse difícil entrar em uma guilda, tanto que esperei o momento certo para vir..."
- Mas... mas como sabe que queremos entrar na guilda? E se fossemos magas das trevas querendo declarar guerra ou algo assim? E se tivéssemos vindo para sequestrar alguém? Mesmo que não venha ao caso... Você tem adivinhação?...  Desculpe por falar como se você estivesse vindo comigo, não vou causar problemas pra você. Enfim, Master-sama, se estiver disposto, gostaria de entrar em sua guilda. Me chamo Miya e... Gostaria minha marca na perna esquerda, próxima a coxa. De preferência na cor azul, por favor - Disse Miya, tirando as palavras de minha boca.
- Miya, você também quer entrar? -Sorrio- Bem, gostaria da marca em minha cintura, por favor... Ah! Da cor roxa, se não for pedir demais - Diria ao então mestre, esperando sua ação.

Ver perfil do usuário

#6
 Henry W. Hawk

avatar
Narrador - NPC;

- Caso fossem dois fossem alguém deste tipo, bem... teria que matá-los para proteger meus companheiros, já que morrer não é uma boa opção. Mas este não é o caso!

Sua animação não parava por um instante, e ambas as marcas foram feitas em questão de segundos. A dança não havia acabado também, e não demorou muito para que ele voltasse a saltar e rodopiar sobre a sala inteira. Mostrava com sua mão direita um sinal positivo para ambos, mandando um beijo logo em seguida, anunciando a sua saída da sala. Só sobrava ali Miya e Tess, dois magos oficiais da Sabertooth.
Ver perfil do usuário

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum