Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ezio'

avatar

Let's go!

Eu estava caminhando pela cidade, olhando tudo ao meu redor, o céu azul, e tinha um objetivo no dia: entra em uma guilda. E uma de minhas metas na vida, era ingressar para a Sabertooth; após uma longa caminhada, chego em meu destino. ▬ Vamos lá, após eu entrar na guilda, minha jornada começa! ▬ antes mesmo de terminar a fala, vejo o símbolo da guilda em minha frente, minhas pupilas tremeram e então continuo andando e procurando alguém para me atender. Mas então, não queria mais esperar, juntei forças e gritei: ▬ Alguém?! Meu nome é Haytham Kenway, e eu quero entrar para a guilda! ▬ disse, com um pequeno sorriso no canto da boca e meus olhos buscando alguma pessoa.

Haytham Kenway;
HP: 124 de 124
MP: 116 de 116

Considerações:

- Aparência de Haytham - aqui;

Ver perfil do usuário

#2
 Nora Shirakin

avatar
Narradora

 Um tanto quanto pensativo, um certo mago caminhava pelas ruas da cidade meditando dobre suas metas e objetivos... Afinal, o mesmo não ficaria forte de uma hora para outra para poder realizar sua vingança pela trágica morte de seus pais! Precisava de uma guilda, que lhe oferecesse segurança, missões, bons companheiros e recompensas por seus trabalhos, claro. O mesmo chegou a porta da guilda um pouco acanhado, e logo procurou por alguma presença humana no local... Vendo que não encontraria tão facilmente, o mesmo decidiu se apresentar em voz alta, anunciando sua presença, e esperando chamar a atenção de alguém.
 Com sorte, ou não, o mago conseguiu fazer com que o master da guilda ouvisse seu pedido, e fosse até a entrada da guilda de encontro ao mago. A figura que seria o master era realmente estranha... Muito grande para um humano comum, e coberto com uma camada formada de muitas roupas que lhe davam certo status, o ser possuía cabelo comprido, e pelo excesso de roupas nem dava para definir com certeza se era homem ou mulher. By the way... O master se dirigiu até o mago, ficando cara a cara com o mesmo, embora bem mais alto, e fitou sua figura por alguns momentos. Em seguida respondendo o mago em voz calma, firme e grave.
- Então você esta querendo entrar para minha guild certo? Vejamos, não parece muito forte, e é meio magrelo... Mas sem sombra de dúvidas possuí determinação e força no olhar! Disse que se chama Haytham Kenway certo? Pois bem Kenway, pode entrar para a minha guild! Apenas me diga antes onde e como irá querer a sua marca.
Ver perfil do usuário

#3
 Ezio'

avatar

Let's go!

O aparentemente mestre aparece, e me perguntava sobre onde e como eu desejava minha marca, para assim mostrar que eu faço parte da guilda, com uma expressão calma e alegre, mostrava meu pulso esquerdo e dizia: ▬ Aqui, por favor. E da cor azul. ▬ após terminar a frase, aguardava a ação do homem.

Haytham Kenway;
HP: 124 de 124
MP: 116 de 116

Considerações:

- Aparência de Haytham - aqui;

Ver perfil do usuário

#4
 Nora Shirakin

avatar
Narradora
 Satisfeito com a resposta do novo membro, o master se limitou a se aproximar e fazer a marca no lugar escolhido, antes de encarar profundamente o jovem com seus grandes olhos negros, e pronunciar suas últimas palavras de boas vindas antes de se retirar...
- Com isso você é um membro oficial da guilda. Sinta-se a vontade para explorar o local, ou se preferir sair para uma missão... Ou simplesmente para arrumar encrenca por ai. Só não vá fazer besteira!
Ver perfil do usuário

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum