Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lobão

Onibus, ai vou eu !

Agora que eu fazia realmente parte da Fairy Tail eu devia conhecer mais o local para saber como ele era, de inicio procurei a master mas não conseguia encontra-la então achei melhor deixar para falar com ela depois, eu desvendando a guilda vi rostos novos com quais eu deveria me lembrar se quisesse fazer bonito ali, como eu era novato e tinha menos de 12 anos claro que o pessoal não ia pegar leve comigo por isso tinha que fazer por onde, enquanto andava ouvi uma conversa de dois magos dali que era mais ou menos o seguinte '' Ei cara vamos logo pegar um trabalho, eu tenho que receber algum dinheiro para pagar o aluguel de onde eu moro... '', só consegui ouvir aquilo já que eu estava andando e eu sabia o que eu iria fazer naquele momento, iria pegar uma missão para eu ter dinheiro para minha comida.

Estava a procura de onde as os trabalhos ficavam, tinha ficado empolgado já que eu poderia conseguir um pouco de dinheiro, treinar meu poder magico e talvez se eu tivesse sorte naquela missão poderia achar meu tutor que tinha sido o motivo principal para eu entrar naquela guilda, enquanto andava reparei em uma grande tabela que continha papeis nela, quando eu me aproximei mais dela pude notar que os papeis presos a tabela eram todos trabalho que magos da guilda podiam realizar e cada um com um rank diferenciado, claro que eu iria pegar uma missão rank D por ser um mago novato ainda, logo peguei o trabalho que achei mais sensato para alguém da minha estatura fazer e comecei a procurar alguém que autorizasse minha saída. Rapidamente uma mulher apareceu a minha frente e viu que eu estava com o papel de trabalho na mão, ela me explicou que tinha o poder de autorizar o trabalho de magos e assim autorizou minha saída para a tarefa. Como eu podia sair já, preparei minha mochila colocando nela alguns 4 sanduíches e 2 garrafas de água caso eu precisasse ou sentisse fome, com ela pronta fui em direção a cidade que meu trabalho mandava eu ir '' Onibus Town ''.

Sai de Magnólia indo em direção a Onibus o caminho até lá poderia demorar mais como era minha primeira missão não podia fraquejar, o dia de minha caminhada até Onibus foi longa com o sol em minha cabeça só fui descansar naquela mesma noite, isso mesmo eu acampei no meu do caminho para comer 2 sanduíches e relaxar para o dia seguinte e assim cai num sono. No dia seguinte logo de manhãzinha eu prossegui a caminhar, depois de um tempo de tanto andar eu finalmente cheguei na fantástica Onibus, logo na entrada da cidade eu ouvi um casal que corriam apressados falarem '' Vamos logo amor, se não perderemos o trem para próxima cidade ! '', fiquei congelado no meu lugar por alguns instantes com cara de idiota e em seguida falei:

- TINHA UM TREM !!

Logo me recuperei do meu ato de burrice, agora que eu tinha chegado a Onibus uma parte do meu trabalho tinha sido feita agora eu tinha que de acordo com a descrição do trabalho, tinha que procurar um tal de Albert que era dono de uma concessionaria de carros nova, mas a outras concessionarias ameaçaram ele e possivelmente mandariam magos para atacarem Albert, nesse meio termo todo eu entro para ajudar Albert para proteger ele, sua família e seus bens. Comecei a andar por Onibus a fim de achar Albert e sua concessionaria, não deveria ser muito difícil, eu esperava pleo menos.

Spoiler:
Status: 

HP= 122

MP= 118

Velocidade= 6

Percepção= 3

Magia: Fire Magic 

• Proteção
Rank: D
Descrição: Um homem chamado Albert abriu recentemente uma concessionária, e vende veículos mágicos à um preço acessível. Mas a concorrência já mandou um aviso e o mesmo está sob ameaças.É provável que sejam contratados magos negros sem guilda para cometerem atentados contra a vida do mesmo, a concorrência não ficando para trás contratou serviço de magos criminosos. Proteger Albert, sua família e seus bens para que ele possa continuar a desenvolver seu trabalho, esta será a tarefa.
Recompensa: 80.000 Jewels
Local: Vila Balsam
Ver perfil do usuário

Henry W. Hawk

Narrador;
Fazia pouco tempo que aquele novato havia chego no pequeno vilarejo de Onibus, de trem. Não era um local muito visitado por magos, mas o que atraia aquele panaca para cá era Albert, um simples cidadão que sofria constantes ameaças de sua concorrência, sendo que seu trabalho era numa concessionária. Seu emprego, sua família, tudo estava correndo perigo, e foi por isto que este homem alertou uma guilda oficial, cujo nome era Fairy Tail, para ajudá-lo. Esta era a primeira missão do mago, então ele não poderia fazer feio; teria que cumpri-la com sucesso, sem que Albert fosse prejudicado, mas... Aquilo poderia ser tarde demais.

Pessoas corriam apavoradamente na direção oposta daquele jovem mago, gritando sem parar. Alertavam até mesmo as outras pessoas sobre um perigo que estava para aquele lado, justamente onde ficava a casa de Albert. Aquilo tinha que ter alguma relação, mas restava para o mago descobrir. Aquilo era responsabilidade dele, afinal.
Ver perfil do usuário

Lobão

O que me aguarda ?

Andava por Onibus em busca de Albert, tinha que ser praticamente o guarda-costas daquele cara só porque ele tem uma concessionaria nova e aparentemente melhor que as outras para fazer os donos mandarem magos irem acabar com ele, por sorte dele eu estava indo atrás dele para o ajudar em que precisar e der repente enquanto caminhava senti uma sensação estranha não sabendo o que era, mas com certeza não deveria ser coisa boa, logo meu pressentimento veio a tona e pessoas vinham correndo na minha direção oposta gritando, alguns dos que vinham alertavam sobre um perigo que estava acontecendo para aquele lado.

Mesmo eu não sabendo que tipo de perigo era aquele daquele lado, achei melhor dar uma olhada e como eu era um mago tinha a obrigação de ajudar as pessoas que necessitavam, aquele era meu jeito de ser.

- Vamos ver o que eu encontro lá !

Dizia eu dando meia volta e começando a correr em direção opostas das pessoas que vinham, mesmo eu não sabendo o que iria encontrar talvez eu me surpreendesse.

Spoiler:
Status: 

HP= 122

MP= 118

Velocidade= 6

Percepção= 3

Ver perfil do usuário

Henry W. Hawk

Narrador;
Como um mago da Fairy Tail, gostaria de salvar a todos que estivessem ao seu alcance. Um exemplo de mago de coração puro, mesmo que seja um novato qualquer; corria sem hesitar para o local onde se concentrava a bagunça toda, gerando o pânico entre os moradores da região. Demorou um ou dois minutos para que chegasse diante um casebre, rodeado de fogo. Era um círculo perfeito, levando em consideração a distância para que o local não acabasse em chamas. O interessante era que as chamas não pareciam quentes como realmente são para Natsu, mas aquilo talvez fosse porque estava acostumado com o fogo.

O mago estava no meio do nada, já que todos correram. Foi rapidamente percebido, saindo então alguém lá de dentro, com passos rápidos e com uma cara que amedrontaria qualquer um. Encarou-o rapidamente, e percebeu que o jovem se tratava de um mago, voltando para dentro da casa, e fechando a porta. Duas pessoas pareciam conversar logo em seguida, mas a segunda voz parecia desesperada: Albert. Sem recursos ao redor, como daria conta daquele círculo de fogo com quase dois metros de altura?!
Ver perfil do usuário

Lobão

Chamas !

Não demorou muito até que eu chegasse ao ponto do perigo, era uma casa que estava rodeada por árduas chamas de um fogo perigoso, para mim aquele círculo era perfeito até demais levando em conta que as chamas tomassem cuidado para não incendiarem de verdade o local. Aquelas chamas não eram problema algum para mim já que era um mago que usufruiria do poder do fogo, não tinha ninguém a minha volta, já que todos haviam corrido.

- Bom acho que não vou receber ajuda...

Quando eu estava pronto para passar por aquelas chamas, um cara saiu rapidamente da casa e me olhou com olhos que me fizeram gelar por um instante, depois de alguns segundos ele voltou para casa e fechou a porta novamente, eu conseguia ouvir a voz de duas pessoas conversando só que a segunda voz parecia extremamente desesperada. Agora mais do que nunca eu deveria entrar naquela casa para saber o que tinha lá dentro, comecei  a correr em direção as chamas e quando eu chegasse a menos de 1 metro delas eu tentaria dar um mortal que me levasse a mais ou menos um metro e meio do chão, claro que as chamas iriam encostar em mim mais o que seria algumas queimaduras para um mago de fogo, se eu conseguisse adentrar o círculo de chamas eu prosseguiria correndo e chutando fortemente a porta na tentativa de deixa-lá escancarada, caso tudo ocorresse como eu deseja-se seria possível eu ver o que acontecia dentro do casebre.

Spoiler:
Status: 

HP= 122

MP= 118

Velocidade= 6

Percepção= 3

Ver perfil do usuário

Henry W. Hawk

Narrador - NPC;
Um mortal foi dado pelo jovem Natsu, que confiava exageradamente em suas habilidades para não se importar tanto com as chamas. Tudo bem que magos de fogo naturalmente não sofriam com um intenso calor, mas devia lembrar que aquilo era uma magia que provém de outro mago, algo que não se compara ao calor num dia de verão. Mas algo inesperado acontecia...

Aquele fogo na verdade era uma ilusão, ou a explicação mais lógica para tal acontecimento. O fato do fogo não emitir calor não era o suficiente para Natsu pensar melhor, e graças sua estupidez em avançar logo, acabou possivelmente descobrindo o truque. A primeira reação do mago oponente foi se assustar, obviamente. Em seguida, saiu pela porta e ficou a cerca de quinze metros de Natsu. Impulsionou sua mão direita para frente, resultando numa bola de um metro de diâmetro e com aspecto flamejante que ia na direção de Natsu, mas o que seria desta vez?!
Ver perfil do usuário

Lobão

Que comece a batalha !

Uma coisa interessante tinha acontecido naquele lugar, quando eu dei o mortal para tentar passar pelas chamas elas não estavam quentes, conseguindo passar pelo fogo saquei logo em sequencia que aquilo era uma ilusão. O fato do fogo não emanar calor era porque ele foi uma simples ilusão, que foi descoberta por um ato ao mesmo tempo estupido e genial vindo de mim.

- Mas que droga, era só uma ilusão aquilo ?!dizia eu com uma cara de surpreso.

Prosseguindo o mago que eu virá a pouco tempo ao me encarar e depois fechar a porta ficou surpreso com assustado com minha façanha, logo saiu pela porta e tomou distancia de mim, impulsionando a mão pra frente criou rapidamente uma bola de fogo bem grande que vinha em minha direção. Eu logo tomei um raciocínio rápido e tentei esquivar na minha velocidade máxima para o lado esquerdo, se eu conseguisse desviar iria me recompor ficando de pé a uma distancia de no mínimo 13 metros, mirando no estomago do mago opositor socaria o ar com minhas duas mãos, assim criando um círculo magico que faria com que duas labaredas de fogo e eu fazia isso na minha velocidade total.

Spoiler:
Status: 

HP= 122

MP= 118/103

Velocidade= 6

Percepção= 3

Spoiler:

Nome: Burning Stove 
Categoria: Ofensiva 

Rank: Rank D

Duração: Continua

Descrição: A magia consiste na utilização de um golpe usando as duas mãos ou uma só, o mago fazendo com que chamas fiquem em seu punho em um movimento rápido soca o ar em direção de seu alvo, fazendo assim com que as chamas que se encontravam nos seu punhos sejam atirados com velocidade no alvo.  
Nota: Se o mago persistir em usar esta técnica terá um gasto de 4 MP, para deixa-lá ativa. 
Nota: Obvio que as chamas iram queimar se encostarem em alguma coisa como: árvores, grama, animais e etc. Se o fogo atingir um ser vivo como animais ou humanos, fará com que percam -5 HP até as chamas se apagarem ou até eles mesmos a apagarem, isso dura no máximo 2 posts

Ver perfil do usuário

Henry W. Hawk

Narrador - NPC;
O desvio havia tido êxito, mas a certeza de que aquilo era ou não uma ilusão ainda não pode ser percebida naquele movimento. Isto não foi capaz de parar o destemido Natsu, que logo em seguida estava a gerar de suas duas mãos poderosas chamas, que eram disparadas em direção o inimigo rapidamente, enviadas através de um soco no meio do ar.

O mago oponente não teve tempo de reagir, sendo atingido em cheio sobre seu estômago, e sendo arremessado para trás. Sua camiseta ficava com um grande buraco no centro, já que o fogo teve poder o suficiente para queimá-la em tal parte, além de causar queimaduras mínimas sobre o cara.

Em reação, o oponente de Natsu se dirigiu até Alfred, o imobilizando pelas costas, mantendo o braço enforcando o pescoço dele, de forma que a palma de sua mão ficasse bem próxima da orelha direita de Alfred. A mão entrava em chamas logo em seguida, e ia se aproximando lentamente. Sua estratégia era causar a desistência de Natsu ameaçando o homem que era de responsabilidade dele defender.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: