Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Tess A. Masayuki

avatar
Características
Nome: Tess A. Masayuki
Idade: 14 anos
Sexo: Feminino
Altura: 1,60m
Peso: 50kg
Raça: Humana
Grupo: -
Rank: -

Nível: 1
Experiência: 0/50

Atributos Primários

Força: 2
Defesa: 3 (+ 2 raça)
Velocidade: 5 (+ 3 raça)
Percepção: 5

Atributos Secundários
HP: 114
PM: 126

Dano: 5
Esquiva: 6
Resistência: 3

Caminho Mágico
Magia Inicial: Celestial Spirit Magic
Descrição: Celestial Spirit Magic é uma magia na qual o usuário invoca espíritos celestiais através da abertura de seus portões por intermédio do uso de chaves celestiais. Estas chaves são separadas em duas classes: as chaves de prata, mais comuns e as mais raras, as chaves do ouro. As chaves são contadas em unidades, não levando em conta se são de ouro ou prata, e um mago celestial é reconhecido pela quantidade de chaves que tem em posse.

Magia Secundária: -
Descrição: -

Pessoal
Aparência: Tess é uma bela garota, sendo dona de uma aparência meiga exalando fofura, muitas vezes se passando por inofensiva. As curvas de seu corpo ainda estão em desenvolvimento, se mostrando aos poucos. Sua pele é clara, delicada e macia ao toque. Possui cabelos extremamente lisos e sedosos, proprietários de um tom azul escuro quando na sombra e aderindo um tom mais claro e arroxeado à exposição de certa quantidade de luz. São longos passando pouco mais do que a linha de sua cintura. Olhos roxos de um violeta chamativo, que peculiarmente tem seu tom voltado para o rosa claro quando a luz reflete sobre eles. Tess não tem uma roupa especifica, porém tem uma roupa de destaque, sendo: Uma blusa branca social por baixo, e por cima um blazer azul marinho quase preto abotoado pela metade. Dentre a gola da blusa branca, amarra um laço vermelho bem volumoso. Uma saia rodada de estampa xadrez em tons vermelho, branco e preto, com uma pequena linha de babados brancos contornando-a. E nas pernas veste uma simples meia quarto oitavos preta, a qual chega até um pouco mais por cima da metade de minha coxa. Sapatos comuns de cor branca com detalhes marrom. Formando assim um uniforme típico de colegial.
No entanto, por ser vaidosa, Tess gosta de variar em seu vestuário, podendo variar muito de ocasião em ocasião, ainda mais por conta de sua vaidade. Normalmente prefere roupas mais meigas, principalmente uniformes escolares. Já em comemorações, de vez enquanto usa kimonos e sandálias de madeira, as quais Tess faz questão de dar palpites.
Imagem:


Personalidade: Tess tem uma personalidade bastante meiga e por vezes desenvolvendo um papel materno. É uma garota muito doce e fofa, o que se realça com sua aparência, sem falar em sua distração e muitas vezes sua lerdeza. A garota é solidária e bondosa com todos, até mesmo com desconhecidos. Sendo distraída, Tess acaba por se esquecer de coisas que não lhe são de valor, como por exemplo algumas datas comemorativas. É bastante alegre e companheira, prometendo a si mesma sempre dar o melhor de si em suas batalhas e quando se trata de proteger alguém, principalmente com seus pacientes, Tess se monstra muito preocupada com os que precisão de ajuda, e prometeu a si mesma nunca negar ajuda a alguém que precisasse.
Grande parte dessa personalidade meiga e fofa fora influencia de sua querida irmã, Kaori, que conseguiu desenvolver um papel muito mais que fraterno, chegando a quase ser uma mãe para a garota. Tess deve várias características à ela, como dar o melhor de si para proteger alguém. A garota acabou por desenvolver uma personalidade materna em relação aos demais. Com isso, quando se trata de sérias batalhas, ela deixa um pouco de lado sua meiguice, passando a tentar se concentrar ao máximo em sua luta, para não deixar se distrair. Como dito anteriormente, normalmente tem seus momentos de distração, causando um certo conflito em seus pensamentos, pois é retardada o bastante para se distrair com sua própria mente. No entanto quando se trata de algo sério, como mencionado antes, ela diverge para que isso não aconteça. A garota chegou ao ponto de desenvolver uma lábia sem igual, conseguindo persuadir tanto usando sua aparência inofensiva quanto séria, caso seja preciso.

História:
O percurso da história de Tess se da pouco antes de seu nascimento. Quando uma parente distante, mais precisamente situada em Balsam Village, faleceu. A mulher era muito conhecida por sua riqueza, não só em seu país, mas quase que em todo o reino de Fiore. Como seu filho e marido haviam morrido, e não lhe restava mais ninguém de sua família mais próxima, antes de sua morte escreveu um testamento dando todo o seu dinheiro para seus únicos parentes: sua sobrinha Haru, e seu sobrinho Masayuki, os quais além de serem irmãos moravam em Shirotsume Town. Haru, "primavera", e Masayuki, "felicidade", juntos formando o significado "felicidade da primavera".
Ambos não faziam ideia de que teriam uma parente tão rica, muito menos que receberiam uma quantia tão grande de dinheiro. Masayuki fora aspirante para o Conselho Mágico, era um mago extremamente habilidoso, principalmente com magias Holder, e requerido por toda a elite do Conselho, o qual já estava quase para assumir o cargo de líder. Já Haru, mesmo possuindo poder mágico, preferiu ter uma vida pacata formando um pequeno comércio que havia montado. Os dois moravam juntos, porém Masayuki quase não parava em casa, normalmente passando apenas um dia do mês para visitar sua irmã. A presença do homem era requerida pelo Conselho, o que fazia com que sua vida fosse realizar missões para eles.
Rapidamente a noticia de que a rica parente havia morrido se espalhou, e com isso, chegou aos ouvidos de quem não deveria chegar. Com o passar do tempo, a bela Haru acabou por conhecer um belo rapaz. Porém, o que a garota não sabia era que este rapaz fazia parte de uma organização de guildas das trevas, que apenas visava casar-se com a mesma, ou engravida-la, e após isto matar tanto ela quanto sua filha, e assim ter posse do dinheiro. No entanto, ele não sabia que Masayuki, irmão de Haru, estava ligado ao Conselho, pois esta deveria ser uma informação sigilosa.
Masayuki, tendo sua vasta carreira, associava o rapaz com sua verdadeira identidade, mesmo que não sabendo. Com isso, o rapaz passou a investigar a vida do mago das trevas. Porém quando descobriu sua verdadeira identidade, Haru havia engravidado. Com medo do que a noticia poderia fazer com sua irmã, se manteve em silencio, e deixou um vigia para avisar-lhe caso qualquer coisa ocorresse com sua irmã.
Passou-se mais um tempo, então a filha que Haru estava esperando nasceu, então a garota deu-lhe o nome de Tess. Após o nascimento de Tess, Masayuki com sua experiência temia o que poderia acontecer, então já se preparando, cessou as missões durante um mês, o qual passou sigilosamente vigiando sua irmã. Logo, não esperou muito para que o impostor começasse seu ataque, levando consigo vários capangas de sua aliança.
Masayuki lutou bravamente contra os magos das trevas, mas devido a desvantagem numérica, e a covardia dos magos, Masayuki não conseguiria salvar sua irmã e sua sobrinha, as quais infelizmente estavam no meio da batalha, deveria escolher uma das duas. Haru percebendo a difícil decisão de seu irmão, disse a ele, em gesto de amor:
"Eu não conseguirei viver sem vocês, por favor, salve a Tess."
Masayuki se encontrava sem escolha, e para ele nunca havia passado por uma situação tão trágica quanto esta, mesmo já tendo passado por outros casos semelhantes, Haru e Tess eram as pessoas que o rapaz mais amava, e as únicas restantes de sua família. Vendo que não restava opções, comovido com as palavras de sua irmã, Masayuki atende o pedido de Haru, pegando Tess em seu colo e dizendo:
"Você e Tess são as pessoas que mais amo em minha vida"
Após tais palavras, Haru saca duas chaves douradas de sua roupa e fazendo um corte lateral no ar com as mesmas abriu dois portões do mundo estelar. Dos portões saíram dois espíritos, os quais bravamente lutaram. Enquanto isso, Masayuki fugiu. Não demorou muito para que Haru fosse acertada e morta, mas levando todos junto de si. O sacrifício concedeu um maior período de tempo e raciocínio para que o rapaz conseguisse completar a fuga.
Devido a influencia do rapaz, o caso fora ocultado pelo Conselho, apenas ele e mais alguns membros da sabiam do acontecido.
Contudo, Masayuki não poderia deixar suas atividades, seus conhecimentos e habilidades eram de extrema importância para o Conselho Mágico. Com isso, o rapaz não poderia cuidar de Tess, e como não lhe restava mais ninguém de sua família, Masayuki deixou Tess com um antigo membro já aposentado do Conselho, mais precisamente, com sua família.
A família do homem era constituída por seu filho, sua nora e sua neta, a qual era doze anos mais velha que Tess, chamada Kaori, "aroma", já sua esposa havia falecido. O tempo se passava, e as diferenças entre Tess e a família iam brotando. Os únicos que demonstravam verdadeiro afeto por Tess eram Kaori e seu avô. Kaori percebia a diferença com que seus pais tratavam Tess, porém não ligava e a amava. A garota sempre teve um grande instinto materno, tanto que ao se formar, começou a procurar por guildas e treinar seu poder mágico, pois era a única com potencial mágico da família, possuindo a então chamada Wind Magic.
Tess se admirava com Kaori, então pediu para que a mesma lhe ensinasse. Kaori realmente passou a amar Tess, como sua verdadeira irmã, logo não pensou duas vezes antes de aceitar o pedido. A pequena Tess foi introduzida ao mundo mágico por Kaori, a treinava e a ensinava os conhecimentos básicos da magia, fora onde percebeu que Tess tinha um potencial em inteligência e persuasão. Porém, ao tentar instruir Tess para alguma magia Caster, percebeu que a garota deveria trabalhar duro, pois tinha certa dificuldade no uso desse estilo de Magia. Então, Kaori resolveu investir mais em Tess e descobrir onde estava seu talento. Então, ao instrui-la para magias Holder, Kaori percebeu que o talento de Tess estava nesse estilo de magia. Pouco tempo após a descoberta de Tess, o avô de Kaori faleceu. No entanto esta não foi a pior coisa a acontecer, os pais de Kaori despencaram em cima de Tess, passando a descaradamente mostrarem indiferença e maltratarem a garota.
Fiore entraria em uma guerra, porém a mesma fora uma guerra por debaixo dos panos. Masayuki estava se preparando para o acontecido quando fora informado do falecimento do avô de Kaori, e tirou algumas horas de uma noite para visitar a família. Ele sabia que provavelmente não voltaria com vida da guerra, pois enfrentaria outras elites de magos, então aproveitou o motivo para ver pela última vez o que para ele tem de maior valor neste mundo, ou seja, Tess.
Como seria de noite, quando Masayuki chegou Tess já estava em sua cama dormindo. Ele, por sua vez, não adentrou pela porta, e sim pela janela do quarto de Tess. Kaori estava junto a ela, e pelo visto haveria acabado de coloca-la para dormir, e quando levantou-se deparou-se com Masayuki. Ele então disse a ela quem era e porque veio. A garota via a situação de Tess e não poderia deixar que Masayuki morresse sem saber da verdade, então contou-lhe sobre como seus pais tratavam Tess, quase implorando para arrumar outra casa para que Tess vivesse em paz. O rapaz é pego de surpresa, não daria tempo para arranjar outra família para Tess, e ele não poderia abandonar seu compromisso com o Conselho. Masayuki novamente não via saída e disse:
"Cuide dela, que estará cuidando de três vidas"
Então Masayuki sem poder ficar por mais tempo, foi até Tess, e encostando a palma de sua mão na testa da garota, selou uma mensagem em sua mente. A mensagem seria sua e de Haru, contendo memórias dos dois, para que Tess algum dia quando quebrasse esse selo pudesse sentir o amor de sua família. Logo após isso, contou para Kaori sobre a história de Tess, pois pode perceber seu afeto pela garota, então se foi, despedindo-se de Tess.
O que eles não sabiam era que os pais de Kaori puderam ouvir sua conversa. Sabendo de todo o acontecido, almejavam a herança que seria herdada à Tess juntando com seu ódio eminente pela garota, pagaram um grupo de magos de uma guilda das trevas para que matassem Tess.
Com o passar de alguns dias, Kaori e Tess estariam um tanto longe da cidade, no meio da floresta, para assim ambas treinarem o uso da magia. Não demorou muita para que elas fossem pegas de surpresa por uma roda de magos, e assim cercaram Tess e Kaori. Logicamente, Kaori tomou frente, e com seu leque travou uma batalha contra os magos. Tess se sentia inútil e idiota por não poder ajudar Kaori, e muito pior se sentia ao ver a garota prestes a morrer. Kaori não estava mais aguentando lutar, e vendo esta situação, só lhe restou uma escolha: segurar os magos enquanto sua magia suportava, enquanto abria espaço para Tess fugir. Porém, antes, Kaori executando um movimento circular com suas mãos, cria uma cúpula de vento envolvendo-a junto de Tess.
"Antes que eu morra, quero que saiba, acima de tudo... Que te amo, e você é muito mais que uma irmã para mim, espero que um dia você sinta o amor que Masayuki mencionou... Seja forte, e nunca, nunca deixe esses acontecimentos fazerem você se tornar uma pessoa fria, ruim... Não deixe o erro dos outros causar ódio em seu coração. Seja a linda e meiga Tess que você realmente é, e consegue continuar sendo mesmo com todos os acontecidos..."
Disse Kaori co um sorriso no rosto, então, usando sua magia para manter a barreira, enquanto os magos das trevas atacavam-na com toda a força. Kaori tudo o que Masayuki haveria lhe dito na noite antes de partir. Tess se encontrava em estado de choque, chorando sem o que dizer completamente sem reação. Logo, Kaori se preparando para quando a cúpula fosse quebrada, completou:
"Agora você precisa fugir, se ficar aqui tanto eu quanto você morreremos, e eu não permitirei isso. Fuja!"
Tess chorando, apenas deixa escapar:
"De-desculpe..."
Os movimentos de Tess foram como automáticos, na mesma hora que a cúpula de vento se desfez, Tess correu o mais rápido que pode, sem conseguir olhar para trás.
Ao longo da floresta, a caminho de casa, Tess corria desesperada chorando. Quando conseguiu chegar em casa, os pais de Kaori a abordaram querendo explicações, parecendo que já temiam o pior. Assim que Tess fala sobre o acontecido, é expulsa de casa na mesma hora.
Tess não teria onde ir, quando então fora levada à um abrigo. Alguns dias se passaram, e Tess recebeu a visita de um mago disfarçado. O mesmo possuía um pequeno símbolo em suas vestes, como um broche, mostrando fazer parte do Conselho Mágico. Ele então disse que a herança de sua família estava guardada pelo reino, e que não precisaria se preocupar com aquela família, pois foram mortos pelos próprios magos das trevas que pagaram para persegui-la, pois provavelmente não conseguiram pagar a dívida. E Masayuki infelizmente faleceu na guerra, sacrificando sua vida pelo reino. No entanto, o Conselho iria arcar com as despesas de uma casa para ela, como forma de gratidão à Masayuki. Então já faz alguns meses que Tess mora sozinha, adotou o sobrenome Haru Masayuki em homenagem a sua mãe e seu tio. Mesmo tendo todo esse passado, Tess procura seguir o que sua irmã disse, "nunca deixe esses acontecimentos fazerem você se tornar uma pessoa fria, ruim... Não deixe o erro dos outros causar ódio em seu coração", porém foi inevitável Tess sair sem sequelas, ela dês da morte de sua irmã adotou uma compulsividade de pedir desculpas. A garota continua seguindo os treinamentos de Kaori, almejando honrar sua irmã, sua mãe e seu tio.

Perícias
- Persuasão - O usuário tem grande habilidade em fazer jogos mentais e mexer com a mente alheia, conseguindo induzir a vítima a fazer qualquer coisa.
-
-
-
-

Inventário
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Ver perfil do usuário

#2
 Henry W. Hawk

avatar
Dano incorreto: Força (2) + Velocidade (Cool = 10 /2 = 5
Esquiva incorreta: Percepção (5) + Velocidade (Cool = 13 /2 = 6
Resistência incorreta: Defesa (5) + Força (2) = 7 /2 = 3

OPCIONAL: Manter a forma de cálculo. Quando eu digo fórmula, é como se faz, e não diretamente os números. Isso vai ajudar ambos.
Ver perfil do usuário

#3
 Tess A. Masayuki

avatar
#editado
Para que o calculo seja interpretado dessa forma a soma deveria estar entre parênteses.
Ver perfil do usuário

#4
 Henry W. Hawk

avatar
Ficha aprovada;

(Coisa de bahiano que não manja das matemáticas)
Ver perfil do usuário

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum