Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Nora Shirakin

avatar
A viajante que veio do Inferno!

 Seguindo meu caminho, passo após passo. Vivendo cada segundo e minuto, como se fossem os últimos. Seguia meus pés de forma ainda um tanto quanto perdida, em direção ao único lugar que poderia talvez me dar um pouco de paz neste mundo. E assim me mantinha em uma caminhada vaga, pela estrada do passado em busca do futuro. Ou talvez esses fossem apenas meus pensamentos se manifestando para me atacar como de costume. A pergunta é, seria a existência de tal futuro real? Ah... Muitas perguntas complicadas, para um só momento. Me forcei a sair de meus devaneios alheios sobre a monotonia da vida, para finalmente começar a reparar na paisagem a minha volta. O céu mantinha-se limpo, e espalhado pelo mesmo, milhões de diamantes iluminavam a imensidão azul aquela noite. A lua se escondia em algum canto, mas com tantas estrelas não fazia falta. As ruas da cidade eram iluminadas por lácrimas mágicas, e as pessoas andavam despreocupadas, passeando em companhia de seus amigos ou família, visitando as lojas ou restaurantes. Vitrines brilhavam naquela parte da cidade, anunciando seus produtos e interesses, chamando atenção de muitos consumidores que se amontoavam como formigas em um formigueiro ao redor dos estabelecimentos. Mas meu objetivo estava longe dali... Não tão longe, mas ao mesmo tempo em outro lugar.

 Andando mais um pouco me deparei com uma grande e chamativa construção, que se erguia gloriosamente no centro da cidade, entre as demais construções. Essa com certeza tinha algo de magnífico e esplendido ao seu redor, quase que uma aura dourada poderia ser vista brilhando por ali. Era simplesmente lindo. Com passos firmes e decididos, aumentei minha velocidade em direção a entrada do local. Local esse que agora seria como um lar para mim, pelo menos se tudo fosse como o planejado. Claro, minha entrada na guilda número um, Sabertooth! Me aproximei de forma decidida dos grandes portões da guilda, em seguida empurrando-os com força e firmeza para poder adentrar o local e parando ali mesmo na entrada.

- Olá! Me chamo Nora Shirakin, e gostaria de me unir a esta guilda.

HP: 108 HP

PM: 132 PM
Ver perfil do usuário

#2
 Henry W. Hawk

avatar
Narrador - NPC;
Uma pessoa com cabelos compridos se demonstrava logo após a porta do local, com sua pele clara e delicada. Não dava nem mesmo para definir se aquilo era um homem ou uma mulher, pois o tanto de roupa aglomerada não permitia ver as curvas daquela pessoa que seria o mestre da guilda.

- Quer entrar na guilda, heim? Entre. Vamos marcar você, e você será um membro oficial! Haha! - com uma ferramenta mágica para marcar o símbolo da guilda em mãos, esperando que fosse dito para ele o local onde quisesse a marca.
Ver perfil do usuário

#3
 Nora Shirakin

avatar
viajante que veio do Inferno!


 Após terminar minha frase anterior, pedindo firmemente porém educadamente para entrar na guilda, uma figura alta, de sexo indefinido e cabelo comprido apareceu na porta, me encarando fixamente... Provavelmente o(a) master da guilda. Logo o ser se manifestou, respondendo-me em poucas, porém gentis palavras, acompanhadas de uma boa risada. O mesmo aprovava a minha entrada alegremente, e em seguida me convidava a entrar para fazer a marca da guilda. Me sentindo mais animada, e até um pouco feliz com tal recepção, adentrei a mesma em poucos passos, antes de parar novamente para responder o(a) master. 


- Ah muito obrigada! Gostaria que a marca fosse feita em verde claro, bem aqui!


 Levantei um pouco a blusa com minha mão esquerda, deixando exposta a área do meu ventre, e apontando a lateral direita do local com minha mão livre, um pouco acima do cós da calça. Em seguida fiquei a espera de qualquer reação vinda do ser a minha frente, de preferência a de "fazer a marca", claro, para assim, me tornar um membro oficial da guilda e adentrar a mesma. 
HP: 108 HP
PM: 132 PM
Ver perfil do usuário

#4
 Henry W. Hawk

avatar
Narrador - NPC;
Tal ferramenta estava sendo arrumada pelas suas ágeis mãos, e logo emitia um verde claro de sua ponta, brilhando intensamente. Aproximava-a do corpo da maga, que logo estava reconhecida como uma membra oficial da guilda.

- És uma linda dama, mas agora preciso ir para meu escritório. - saindo logo em seguida, deixando a maga ali sozinha. Pegar missões era o mais recomendado.
Ver perfil do usuário

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum