Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 207 em Dom Abr 11, 2021 2:53 am
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Arrive, Little bitchs. EmptyDom maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Arrive, Little bitchs. EmptySáb Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Arrive, Little bitchs. EmptySeg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Arrive, Little bitchs. EmptySeg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Arrive, Little bitchs. EmptySeg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Arrive, Little bitchs. EmptySeg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Arrive, Little bitchs. EmptyDom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Arrive, Little bitchs. EmptySáb Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Arrive, Little bitchs. EmptySáb Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Juliet Beiersdorf

Juliet Beiersdorf

Arrive, little bitchs
Caminhava pelo mundo sem rumo algum, minha vida é uma droga mesmo....MENTIRA HAAHHAHAHAHHAHAHA. Ai Ai, adoro meu censo de humor. Estava rumando rumo a Raven Tail, Dark guild, parece o lugar perfeito para mim. Enquanto caminhava pelas vielas de um vilarejo rumando meu lugar, sentia olhares sobre mim, normal na verdade, quem não olharia pra mim? Tirei o capuz do meu manto e dei um sorriso para uma menina que passava, me controlei para não rir no momento em que ela escondeu o rosto e corou, sim eu tenho esse efeito sobre as pessoas, i like it. Parei de caminhar quando vi minha visão escurecer, levantei meu rosto e vi a entrada da guild, dei um sorriso de canto e caminhei até sua entrada e logo entrei, não poupei esforços para demonstrar minha educação, simplesmente não tinha ninguém lá, ou tinha e eles não estavam, não importa. - Há alguém ai? - Elevei minha voz quando perguntei, esperando uma resposta de alguém ali, se isso existia.

HP: 120/120
PM: 120/120

#2
 Nora Shirakin

Nora Shirakin
Narradora
Arrive, Little bitchs. Images?q=tbn:ANd9GcRr-5t0mNmafEe9rtXE8AL5NQzxFA7zp_9HQ38kmeqbkSy3P6Fk
 A menina andava cheia de convicção pelas ruas da cidade, parecia satisfeita consigo mesma e com o efeito que causava nas pessoas ao seu redor. Realmente uma menina encantadora aos olhos de qualquer um, exceto pelo fato de não ser uma simples menina encantadora, e sim uma demônio mulher encantadora. Sim, a guria é de Satã, abram seus olhos e queimem ela na cruz! Enfim, andou a linda e encantadora menininha pela cidade, até chegar ao seu destino, a porta da aparentemente vazia Raven Tail. Um Dark Guild. Sim eu juro. A mesma parecia um tanto quanto confusa devido a ausência de pessoas, então decidiu se manifestar, chamando por qualquer um que estivesse ali. Por pura coincidência, ou não, um homem alto, usando uma comprida capa, provável mente o master, saiu pelos grandes portões da mesma, acompanhado pelo que parecia ser um pequeno grupo de magos. O mesmo, ouvindo por pouco a fala da garota, logo se dirige a ela de maneira irônica, e descontraída, igual aquelas mulheres ricas de novela das 7.

- Olá jovenzinha, o que faz por aqui? Vejo que não é uma humana comum! Hohoho... Hum, muito interessante. Estaria interessada em se juntar a nós? Se sim, pode dizer aqui e agora, onde e como quer sua marca, e em seguida poderá explorar nossa gloriosa guilda.

#3
 Juliet Beiersdorf

Juliet Beiersdorf


Após eu proferir tais palavras, um homem grande e acompanhado algumas pessoas apareceu, creio que seja o mestre da guild. Decerto. Ele dirigiu algumas poucas palavras a mim, vejo que notou que sou um demônio, interessante. - Se eu não estivesse aqui não seria pra entrar na guild, certo? - Perguntei com certa ironia, e logo continuei - Talvez eu estivesse aqui para cortar a garganta de vocês, o que não deixa de ser uma de minhas vontades... - Digo num pensativa, mas logo dou uma risada sarcástica e o respondo friamente - A marca... Quero no meu pescoço. - Digo e caminho até um rapaz, tiro um pouco do meu manto e mostro meu pescoço, para receber tal marca. Seguido disso, entro na guilda. 


Status OFF/

#4
 Nora Shirakin

Nora Shirakin
Narradora
Arrive, Little bitchs. Fairy-Tail-Villains-image-fairy-tail-villains-36741338-200-200
 A mulher parecia determinada a entrar na guilda... Respondeu o master a altura, fazendo o mesmo rir da atitude da novata. O homem não deixava de ser arrogante em momento algum, e ouvir uma ameaça daquelas vinda de uma mulher demônio tão inferior, o fazia somente rir. Mas apesar de tudo havia gostado da atitude da menina, e esperava encontrar nela a maldade da qual precisavam na guilda. Logo que a mesma se aproximou, um dos magos que acompanhavam o master se aproximou com o carimbo mágico, fazendo a marca no pescoço da mulher, para assim torna-la um membro oficial da guilda, em seguida abrindo caminho para a mesma adentrar a construção. Mas antes que ela pudesse entrar, o master se dirigiu uma última vez a ela, antes de desaparecer pelas ruas da cidade com seu grupo.
- Gostei da sua atitude maga, será bem vinda aqui. Trilhe agora seu caminho de trevas, por dentre os corvos.

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos