Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 207 em Dom Abr 11, 2021 2:53 am
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Primeira missão. A captura dos bandidos! EmptyDom maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Primeira missão. A captura dos bandidos! EmptySáb Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Primeira missão. A captura dos bandidos! EmptySeg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Primeira missão. A captura dos bandidos! EmptySeg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Primeira missão. A captura dos bandidos! EmptySeg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Primeira missão. A captura dos bandidos! EmptySeg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Primeira missão. A captura dos bandidos! EmptyDom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Primeira missão. A captura dos bandidos! EmptySáb Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Primeira missão. A captura dos bandidos! EmptySáb Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Terry Scott

Terry Scott
Após ser recebido por uma bela dama na guilda, ela aceita minha entrada na mesma e coloca minha marca no lugar desejado, meu braço esquerdo. Então dentro da guilda, fui direto ao quadro de missões, pois não queria ter de iniciar uma conversa com ninguém. No quadro pego a missão para novatos que na minha opinião era uma das mais difíceis e com um ar aliviado digo a mim mesmo:

- Se isso é necessário para eu me tornar mais forte, é isso o que farei.

Então pego o papel e saio pela porta da guilda, pois queria cumprir minha primeira missão o mais rápido possível.

Missão Re-Capturar:

#2
 Nora Shirakin

Nora Shirakin
Narradora
Primeira missão. A captura dos bandidos! Magnolia_Town
 Ah Magnólia... Uma cidade grande, próspera... Lá pode se encontrar todo tipo de lojas, artigos, pessoas! Uma cidade praticamente dominada pela magia, onde quase todos os seus habitantes fazem uso da mesma, nem que seja minimamente. O comércio esta aberto na maior parte do tempo, e as ruas vivem lotadas de cidadãos, magos, crianças, comerciantes e etc... Uma cidade de veras boa para se passear, alegre e animada. Mas Magnólia também contém seus perigos e pontos ruins, escondidos em cada cantinho escuro, ou beco sem saída da cidade. Uma cidade grande comum. E no meio da mesma um certo mago andava em busca de cumprir sua missão. O mesmo procurava um fugitivo da prisão local, que aparentemente se escondia aos arredores da cidade. De acordo com os relatos, não havia magos envolvidos no caso, mas o fugitivo contava com a ajuda de cúmplices, e todos muito bem armados! 
 Um bom lugar para se começar a busca, seria a periferia da cidade, já que esta mais próxima aos arredores, e se o homem realmente se escondia por lá, seus cúmplices deveriam estar próximos. O mago deveria obviamente se dirigir a tal parte da cidade, seguindo por uma rota bem próxima dali, 20 metros a esquerda, que o levaria por ruas escuras e desertas, até alcançar a periferia. Uma boa hora para o mesmo dar início a sua caminhada.

#3
 Terry Scott

Terry Scott
Estava na hora de começar uma busca mais detalhada pela cidade, caso fosse possível procuraria por todos os locais da Periferia até aonde moram os mais ricos. Nada importava a não ser completar a missão sem muitos problemas, pois afinal não tinha de derrotar magos, mas sim meros bandidos. Então após uma longa caminhada penso "Tenho de começar pelos mais óbvios, na periferia, porém tenho de tomar cuidado, pois posso ser atacado pelo meu alvo de qualquer lugar." Depois de um tempo caminhando, viro em uma rua cheia de perigos, pois era muito mal iluminada em busca dos malfeitores, tomando o maior cuidado possível, pois um ataque surpresa poderia facilmente resultar em falha da minha missão.

#4
 Nora Shirakin

Nora Shirakin
Narradora
Primeira missão. A captura dos bandidos! 640px-Lc_Magnolia
 Muito atento, o mago começou sua caminhada pela rota em direção a periferia da cidade sem nem mesmo piscar, de tanta atenção que colocava em sua caminhada e o que acontecia a sua volta. O mesmo estaria pronto para um ataque surpresa a qualquer momento, porém por sorte, ou não, seu caminho não foi interrompido em momento algum, e logo o mesmo chegou a periferia em completa segurança. As ruas da periferia, ao contrário das que o mago usou para chegar até lá, eram largas, iluminadas, calmas e bonitas. As casinhas que estavam dispostas ao longo das ruas eram todas bonitas e arrumadas, algumas crianças poderiam ser vistas brincando em seus respectivos quintais, com bolas ou seus animais domésticos, e tudo permanecia na mais linda e perfeita ordem, sem absolutamente nada de suspeito. Pois é, o mago não parecia estar com muita sorte. Mas era meio óbvio desde o começo que o mago não encontraria os cúmplices do criminoso com a mão na massa, andando armados e carregando suprimentos em plena luz do dia! Talvez fosse necessária uma estratégia nesse caso, como camuflagem, ou armadilha, talvez tentar buscar informações mesmo com a probabilidade de não descobrir nada de simples moradores... Enfim, ficaria por conta do mago, suas próximas ações ou decisões.

#5
 Terry Scott

Terry Scott
Ainda não tinha tido sucesso na missão, porém não desistiria assim facilmente, uma missão tinha de ser cumprida para eu poder pegar outra rapidamente. Vendo que não tinha tido sucesso ainda, começaria a caminhar pelo local me escondendo e procurando algo suspeito. Começaria buscando em locais mal iluminados e afastados da parte mais rica da cidade, dando atenção a qualquer atitude suspeita.

Caso tivesse algum sucesso, permaneceria escondido para ouvir o que eles falavam e assim descobrir quem era o fornecedor deles, aonde se escondiam e se tinham algum tipo de refém. Seguindo-os sempre com a maior cautela.

Caso falhasse em achar indícios de criminosos perguntaria para algum morador se o mesmo gostaria de ajudar-me na captura dos bandidos, dizendo que seria algo perigoso. Mas ao mesmo tempo gratificante e deixando claro que mesmo não me responsabilizando por qualquer dano faria o possível para defende-lo.

#6
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos