Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 207 em Dom Abr 11, 2021 2:53 am
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
zona de apresentação e The Knight e.e EmptyDom maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
zona de apresentação e The Knight e.e EmptySáb Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
zona de apresentação e The Knight e.e EmptySeg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
zona de apresentação e The Knight e.e EmptySeg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
zona de apresentação e The Knight e.e EmptySeg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
zona de apresentação e The Knight e.e EmptySeg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
zona de apresentação e The Knight e.e EmptyDom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
zona de apresentação e The Knight e.e EmptySáb Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
zona de apresentação e The Knight e.e EmptySáb Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Cecyly Cambell

Cecyly Cambell
Não vejo a zona de apresentações citada no tutorial.

Eu ia apresentar e colocar logo lá as dúvidas sobre The Knight, mas não tem zona para isso.

Sobre a dúvida é que coisas são permitidas, tem limitação de criação de rank? Além disso precisa-se de comprar os equipamentos da magia The Knight, ou encontrar eles durante a jornada, ou simplesmente cria eles como magias comuns?

A regra está muito vazia nesse requisitos, parece algo incompleta, portanto vim perguntar sobre estas questões.

Na eventualidade de ter que ter elas em on comprando ou descobrindo acontece o mesmo com chaves de prata criadas e normais?

Além disso não pode começar com um item como uma espada, faca, armadura tipo a da erza no corpo, de acordo à história do personagem? Pelo que vi nada tem contra, mas também não diz que se possa.

#2
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Oyasumi, Cecyly!

Bem, tentarei deixar suas dúvidas o mais claro na medida do possível. Sobre a área de Apresentação, imagino que seja possível postar em Notícias ou na Área Flooder. E Dúvidas, bem, logicamente nesse tópico.
O fórum não esta completo, e o adm master esta sobrecarregado, portanto esta difícil para ele implantar o restante das regras. Logo, as regras não estão completas, o que há nelas é apenas a descrição, então o que fazer? Bem, por enquanto crie suas técnicas/armaduras - sim, você cria as armaduras, não as compra, mas talvez haverá uma loja para comprar as existentes no anime/manga - com bom senso, como vem sido criadas as técnicas. Bem, com minha promoção ao cargo de GM, providenciei a regra de The Knoght por ser muito requerida, só dar uma olhada lá.
Quanto a ficha, não, não é possível começar com item inicial. Isso sua personagem ganhará através de sua jornada.
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida quanto a regra me pergunte! ^^

#3
 Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
https://fairytailrebirth.forumeiros.com/f2-apresente-se

Estava invisível para membros, sorry.

#4
 Cecyly Cambell

Cecyly Cambell
Hum ok mas por exemplo apenas pequenas peças de metal que fazem parte da própria roupa como no caso da personagem que vou fazer parte, não necessáriamente uma armadura, mas somente parte dela:

zona de apresentação e The Knight e.e Cecily_cambell_2_by_cecilyplz-d3j8ff9

Porém se tiver problema, pode ter outro traje normal.

Sobre a loja de armaduras, eu lembro de umas coisas faltando lá e achei os valores bem baixos, tendo em conta a questão de dano de técnicas do fórum reparemos na diferença das maiores de rank SS para o dano total de um técnica SS, que passa em mais de muitas vezes os bónus possíveis de ter com as armaduras. Anão ser que os bónus lá relatados sejam em termos corporais, não correspodentes ao poder mágico empregado a convocar as armas e sua devida resistência e poder.

Digamos minha dúvida se centra na parte do poder que a espada/armadura tem, se o bónus lá é do atribuido ao usuário de forma similar à erza com a armadura de velocidade, onde ela fica extremamente leve com as roupas de forma a ela ficar rápida. Ou se o dano base das armas se traduz naquele valor.

Também acho que a bonificação deveria ser mais diversificada, 5 pontos se for bónus ao usuário acho elevado demais, se for como poder da técnica é fraco demais. Já no caso dos ranks mais altos, acho meio baixo os bónus serem até 15, afinal tem uma das armaduras da erza que permite ela cortar tudo, até mesmo dimensões.

Devia ser algo do tipo:

D - 1 ponto
C - 2 pontos
B - 5 pontos
A - 8 pontos
S - 12 pontos
SS - 18/20 pontos (aqui fiquei inteciso)

Porquê? simples, porque rank D e C, devem ser consideradas armas e armaduras muito básicas, com muito pouco de bónus ao personagem, isto se for bónus ao personagem. Se for como base de técnica deveria ser algo mais deste estilo:


D - 10
C - 20
B - 40
A - 60
S - 110
SS - Não teria dano nem defesa base, sendo de modo.

Assim a relação de inferioridade seria menor, pois vejamos bem a diferença em questão de danos dados com uma faca the knight que dê + 5 de dano, em relação a uma magia comum rank D que tem 5 de dano, sendo que os gastos actualmente dão o mesmo que dão de dano, algo que também tenho minhas reservas, afinal gastar para dar o mesmo de dano ao oponente é pouco, deveria ser um pouco mais, só em S isso acontece.

E outra coisa que está meio errada é o rank das vestes, tipo as elementais deviam ser rank S pelo menos. E os preços em geral deviam ser as de rank SS mais caras que algumas A e S que estão mais caras que elas.

Outra coisa é que a Armadura de Sedução devia ser rank D, ela nem mesmo é usada em combate. O bónus de esquiva está até mais ou menos correcto, mas ela não tem grande ofensiva em relação às demais armaduras da Erza.

Além disso não deixei de notar a falta de algumas armaduras notáveis da erza e da Coordinator, umas que eu próprio gostava de comprar. Uma seria a The Giant's Armor, armadura focada em ataque, porém não é das mais poderosas de Erza o rank dela situar-se-ia em rank A ou S, com bónus maioritariamente em força e talvez resistência. Além disso falta a armadura normal de Erza, que também é rank D ou C, por motivos meio óbvio é comum e nem ao menos protege corpo inteiro. Também é impossível de esquecer a Nakagami a mais poderosa das armaduras da Erza, essa seria mais cara que todas as actuais lá, ou conseguida através de missão especial. Além disso tem outra que também não é tão forte a armadura que Erza usou na despedida aos membros da Torre que Jellal comandava, que tem uma lança e uns trajes complexos, ela não deveria passar do rank C ou B, pois é uma armadura muito básica, também sem grande poder. Também achei meio estranho o robe de yuren estar tão rankeado, ele não é fraco, mas SS na mesma categoria das armaduras mais fortes, achei exagerado, tal como o preço dela em relação a outras.

Além disso faltam algumas armas que erza invoca por meio The Knight, como o Martelo do Arcebispo, que apesar de somente ser uma arma é muito forte e portanto um rank A ou B seria o adequado. Tal como a flecha lá do filme, mas como é non-canon essa é mais opcional.

Obs: Sou Genesis e.e

#5
 Tess A. Masayuki

Tess A. Masayuki
Bem, quanto a roupa, não há nada demais se for apenas isso. Mas sem a espada, lógico.
Já a questão das armaduras, não vamos colocar todas as armas/armaduras que Erza mostrou no decorrer da historia, pois não queremos personagens baseados totalmente nela. E eu pensei em por a Nakagami, mas como Miya disse, ela nem saiu no anime ainda.
E os bônus são em influencia corporal, e além deles as armaduras/armas podem desenvolver atributos mágicos, ai vai com a criatividade da pessoa. Mas muita coisa no fórum esta para ser reavaliada, então essas questões ainda vão mudar. Como eu disse: o fórum é novo. Esta exigindo demais daqui.
Os preços realmente estão desconexos, algo que Miya vai trabalhar hoje, pois ela fez a loja nas pressas ontem.

#6
 Cecyly Cambell

Cecyly Cambell
Tudo bem, isso pelo menos me alivia um pouco mais e.e

Vou ver se ainda hoje faço a fichinha =D

Sobre as armaduras todas, eu somente citei as que faltam, porque tem quase todas da erza e nenhuma da coordinator. Eu gosto muito do estilo de luta da Coordinator, por isso falei um pouco sobre ela, apesar dela ter mostrado menos.

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos