Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 207 em Dom Abr 11, 2021 2:53 am
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
~Dungeons EmptyDom maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
~Dungeons EmptySáb Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
~Dungeons EmptySeg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
~Dungeons EmptySeg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
~Dungeons EmptySeg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
~Dungeons EmptySeg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
~Dungeons EmptyDom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
~Dungeons EmptySáb Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
~Dungeons EmptySáb Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kiotto

Kiotto
Admin
Admin
Sistema de Dungeons



 Dungeons são basicamente uma espécie de missão especial que excede as tarefas normais, e garante ao usuário um prêmio em Exp , itens e as vezes até algo raro, antes secreto e desconhecido. Em Fairy Tail, foi mostrado que existem certas criaturas com poder demasiadamente alto, tanto que equivalem á magos que usam poderosas magias. Tais como foi mostrado os próprios dragões, que são seres considerados supremos devido á seu grande poder, ou seja Dungeons são tecnicamente missões especiais que se baseiam na caça de determinado animal.


Sendo assim, as Dungeons são, sem dúvida, um ótimo meio do player evoluir no jogo. Seu funcionamento será bastante simples: aqui no fórum, na ala principal, estará disponível uma área específica para as Dungeons que serão futuramente realizadas. Para que possa ter acesso á uma Dungeon o player terá que eventualmente, encontrar um NPC qualquer dentre suas aventuras/missões que demonstre algum conhecimento sobre o assunto, agora cabe ao player descobrir a localização de tais NPC´s.  Caso descubra a informação necessária o player os detalhes serão informados ao player pelo narrador; ao falar com o NPC, receberá dele a tarefa. 

Existe alguma forma de iniciar uma Dungeon independente ?

Bem, se o jogador quiser, poderá criar uma aventura na área "Dungeons", com um título indicando que está buscando este tipo de aventura. O narrador tentará então, na medida do possível, conduzir o player durante sua expedição, a um local onde haja um a criatura que ele deseja caçar.
Ex: Crio um tópico, buscando achar o "Weretiger", e lá a aventura irá se densenrolar e variante das condições posso ou não achar o animal, podendo até achar outro tipo, e não específicamente o que procuro. Há casos em que o player acaba por não achar nada de importante, por esse motivo muitos preferem ter a preciosa informação obtida através de NPC´s.


Como domar um animal ?

No fórum, há também a possibilidade do player ter a posse de "Pet´s" que são unicamente os mascotes que seguem o jogador por onde ele for, sendo seu companheiro animal, muitos destes são apenas criaturas inofensivas, porém há aquelas que realmente servem para a batalha, formando uma dupla com seu dono. Além de serem disponibilizados no mercado para que possam ser comprados em troca de uma quantia de jewels, há um meio diferenciado para se obter um pet. Em uma Dungeons, o que mais será visto é a presença de animais dos mais variados tipos, sendo assim haverá como domar estes animais, variante de sua força em níveis, abaixo estará exemplificado um conjunto de requisitos e regras para a tal doma.

- Todo e qualquer animal pode ser domado, incluindo feras místicas como os dragões e entre outros, porém há de estabelecer uma relação com tal animal, de forma que ele o siga naturalmente, ou seja para se ter qualquer pet, terá antes que interagir com o mesmo.

- Embora há uma infinidade de animais que podem ser domados, há certas restrições a fim de manter a ordem e de alguma maneira, tornar mais desafiador a experiência de ir em busca destas criaturas. O Player só poderá domesticar animais com o nível igual ou inferior ao dele.

- Alguns animais, certamente podem usar magias, caso consiga domar alguns destes, o player terá livre acesso á criar magias para o animal, tais magias contaram como uma criação do mago, ou seja irá constar entre o limite semanal. Além disto haverá uma certa limitação, os animais terão magias no máximo até um rank abaixo ao seu dono, por exemplo, caso seja um mago rank S o animal só poderá ter magias até o rank A.
https://fairytailrebirth.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos