Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 207 em Dom Abr 11, 2021 2:53 am
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
~Sistema de Lost Magics EmptyDom maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
~Sistema de Lost Magics EmptySáb Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
~Sistema de Lost Magics EmptySeg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
~Sistema de Lost Magics EmptySeg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
~Sistema de Lost Magics EmptySeg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
~Sistema de Lost Magics EmptySeg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
~Sistema de Lost Magics EmptyDom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
~Sistema de Lost Magics EmptySáb Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
~Sistema de Lost Magics EmptySáb Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kiotto

Kiotto
Admin
Admin
Lost Magic

Lost Magics são magias de fato muito raras, é definitivamente uma oportunidade única qualquer pessoa poder presenciar o poder e o uso demasiado deste tipo de magia. Conhecidas por serem extremamente poderosas, foram esquecidas á muito tempo, uma vez que eram usadas na antiguidade do mundo mágico, e representando um grande perigo, estas não permaneceram até os dias atuais.

Uma Lost Magic é com certeza muito almejada pelos players em geral do fórum, muitos tem o desejo de possuir uma, não só pelo seu grande poder, mas também para garantir uma individualidade em relação aos demais, sendo assim aqui no RPG será permitido o acesso á essas magias.

Como conseguir uma Lost Magic ?

Esta é uma pergunta que passa pela cabeça de muitos, e será devidamente respondida. Para se conseguir uma Lost Magic de fato não será nada fácil, primeiramente o player deverá ser indicado caso demonstre uma narração excelente, e que chame atenção do narrador de alguma forma. Após isto o narrador responsável deverá indicar o player em questão para a staff, e lá os ADM´s e MOD´s vão analisar a narração da pessoa, caso a mesma cumpra com os critérios ela poderá ganhar por fim sua Lost Magic. O narrador após obter a resposta dos demais membros da staff irá comunicar o player que ele foi indicado, e poderá fazer uma aventura para se obter a magia perdida, agora cabe ao mago decidir a magia que ele deseja, desde que esta esteja disponível, vale lembrar que sua magia principal será substituída pela nova.

Magia Dragon e God Slayer

Como mostrado no anime/mangá e até com um nome sugestivo, esta era uma magia usada para de alguma forma dominar as habilidades unicamente encontradas em dragões, mas que foram ensinadas á um grupo de humanos á muito tempo atrás. Os God Slayers também seguem o mesmo raciocínio, uma vez que é aparentemente superior á Dragon Slayer por possibilitar o mago á "comer" toda e qualquer rastro de seu respectivo elemento.

Os meios para se conseguir ambas as magias são um pouco diferente do que as demais Lost Magic. Para se tornar um Dragon/God Slayer, o player deverá ser indicado da mesma forma citada mais acima, e estar em um nível considerável para que cumpra com os requisitos, além disto deverá basicamente "evoluir" sua magia em questão.
Ex: Uso a magia de fogo, e vou progredindo normalmente até chegar em um determinado level e ser indicado pela staff, á um teste de Lost Magic, irei "evoluir" a magia de fogo para Dragon Slayer do fogo.

Outro meio, mais rústico e evidentemente mais desafiador, é de alguma forma o mago conseguir executar um dragão. Caso isto aconteça, automaticamente o player se torna o Dragon Slayer evoluindo sua magia, sem necessidade de testes ou até níveis para isso, caso consiga manter uma relação amistosa com um dragão de forma com que ele ensine a magia o player também a obterá, no entanto sua magia principal irá ser substituída pela magia na qual o dragão domina.
Ex: Encontro um dragão de fogo em uma aventura/missão e consigo manter uma relação boa com ele a ponto de querer me ensinar a magia Dragon Slayer, como ele é um dragão de fogo, logo serei um Dragon Slayer desta magia, substituindo a minha principal, perdendo todas as criações e progresso feitos com ela.

OBS: Também poderá se obter estes tipos de magias em eventos especiais, que serão feitos futuramente pela pela staff.
OBS: No caso da magia de God Slayer, é claramente impossível conseguir uma magia desta com um dragão, seja o matando ou o fazendo lhe ensinar. Portanto segue o mesmo sistema de "evolução" e somente poderá ser um God Slayer a partir deste modo.
OBS: Há também dentro do tópico de magias, algumas catalogadas com o seguinte nome: "[Rara]" Essas são de fato magias pouco comuns como o nome sugere, não chegam á ser Lost Magics, mas são bloqueadas para se conseguir inicialmente, a forma de se conseguir uma é a mesma descrita nesta regra.
https://fairytailrebirth.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos