Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 207 em Dom Abr 11, 2021 2:53 am
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
[Entrada] Meru EmptyDom maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
[Entrada] Meru EmptySáb Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
[Entrada] Meru EmptySeg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
[Entrada] Meru EmptySeg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
[Entrada] Meru EmptySeg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
[Entrada] Meru EmptySeg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
[Entrada] Meru EmptyDom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
[Entrada] Meru EmptySáb Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
[Entrada] Meru EmptySáb Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 MeruTwo

avatar

My choises are my future

[Entrada] Meru Tumblr_n0142sbSnZ1rdwi56o1_500
------------------------------------------------------------------

 Nunca esqueci o que eles fizeram para mim, eu ainda guardava o rancor no meu coração. Mesmo tentando ser uma pessoa boa, a minha origem humana não me permitia apenas esquecer o que foi feito. Eu me odiava por aquilo, mas nunca tirava meu sorriso e nunca abandonava a minha bondade e gentileza.
 Nas minhas caminhadas pelo continente, vi tantas coisas que solidificaram meu coração, coisas que qualquer um tamparia os olhos para não ver. Chegando em um prédio enorme, imaginei que seria uma guilda. Como eu sabia? Eu não sabia, a minha intuição falava por mim. No caminho tinha ouvido vários rumores sobre este lugar. Bato três vezes na porta esperando uma resposta.


---------------------------------------------------------------------
Status:



maleficent

#2
 Nora Shirakin

Nora Shirakin
Narradora
[Entrada] Meru 240px-Sabertooth_symbol
 A maga se dirigia a guilda de coração pesado. Parecia triste, cansada, amargurada... A vida havia lhe feito tantas coisas em tão pouco tempo, era ainda uma jovem mulher! Mas parecia carregar consigo a consciência e o coração de um soldado de guerra. Se o futuro lhe reservava algo melhor, só o tempo poderia dizer. O Único certo agora era seu destino e seu caráter inabalável, que poderiam talvez, mudar para sempre o rumo da sua vida. A mesma se aproximou dos portões em completo silêncio, para então bater três vezes na porta, esperando ser atendida. Com sorte, seu silencioso apelo foi ouvido, e os portões logo se abriram de forma gloriosa e majestosa, deixando a vista um ser que trajava muitas roupas, e levava seu cabelo comprido. Não dava para definir bem seu sexo, mas com certeza era o(a) master desta guilda. O mesmo encarou fixamente os olhos da maga, como se lendo a sua alma, e logo proferiu calmas e firmes palavras...
 -Hum... Pode entrar, seja bem vinda menina. Agora me diga, qual o seu nome? Onde e como gostaria que fosse feita a sua marca?

#3
 MeruTwo

avatar

My choises are my future

[Entrada] Meru Tumblr_n0142sbSnZ1rdwi56o1_500
------------------------------------------------------------------

 O(a) master apareceu, abrindo as portas e me fitando, eu senti aqueles olhos perfurarem minha alma. Me perguntou meu nome e onde eu gostaria a marca. Tremendo um pouco levantei um pouco do meu cabelo do lado esquerdo, para que o (a) master pudesse ver a parte esquerda do meu pescoço.
- M-meru, Meru Farron. Gostaria da marca branca no pescoço.
 Disse apontando para o loca.


---------------------------------------------------------------------
Status:



maleficent

#4
 Nora Shirakin

Nora Shirakin
Narradora
[Entrada] Meru Images
 Depois da repentina aparição do master,a maga pareceu relutar um pouco devido ao medo... Mal sabia ela, da verdadeira natureza preocupada e protetora do master para com seus membros. A mesma se apresentou gaguejando um pouco, mostrou a região de seu pescoço pedindo a marca em branco, e esperou qualquer reação do master. O ser de sexo indefinido se limitou a se aproximar com o carimbo mágico, e fazer a marca como havia sido pedida pela menina, em seguida pousando sua grande mão sobre a cabeça da mesma, e bagunçando seu cabelo em um afago desajeitado, e pronunciando suas últimas palavras a menina antes de sua retirada do local, de forma firme, porém simpática...
- Muito bem minha maga, você agora é um membro oficial da Sabertooth! Entre e seja bem vinda, faça deste lugar seu lar, e dias mais coloridos alegraram sua vida. 

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos