Fairy Tail Rebirth

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#1
 Kiotto

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Celestial Spirit Magic


Esta magia permite ao usuário literalmente invocar espíritos estelares através de chaves, recitando um pequeno encantamento para libertar o espirito, são seres devidamente poderosos sendo que seguem uma hierarquia quanto sua força e raridade, cada um deles possui uma personalidade própria, sendo também uma forma de vida, alguns deles chegam á rejeitar usuários na qual eles não respeitam. Existem ao todo treze chaves de ouro que são únicas em todo o RPG, além de uma enorme variedade de chaves de prata.

Alma de Invocador: Embora seja uma magia tão comum quanto as demais, nos dias atuais é de fato muito raro encontrar magos que usam deste artificio e de suas chaves, sendo muitas vezes uma mágica apreciada. Os magos que a usam tem uma habilidade única que é manter contato com esses seres, e poder trazer-los á nossa dimensão. Aqui no RPG cada espírito tem seu respectivo rank para se manter uma maior organização, sendo que a cada rank o gasto para trazer o espírito e até para mantê-lo é variante. Abaixo está uma relação quanto á isso.

► Regras e Status:
- No fórum haverá um simples sistema de criação de chaves, apenas de prata. Para que os usuários dessa magia ganhem um pouco mais de diversidade e quem sabe uma ajuda.

- As chaves de prata criadas poderão ser de no máximo Rank A. Não apresentarão magias, sendo apenas habilidades como de Crux, Lyra, ou até mesmo Caelum. Coisas básicas como as chaves de prata veem mostrando ao longo de Fairy Tail.

- Pode-se começar criando 2 chaves após a aprovação da ficha, e ao decorrer da evolução de tal personagem poderá criar mais uma por cada nível. Podendo chegar em no máximo 5 chaves criadas, sendo no máximo 2 Rank A. Não há problema em descartar uma chave antiga para a criação de uma nova.

- Os status e atributos irão variar com o espirito e seu invocador, pois o poder de um espírito varia de acordo com o de seu invocador. Com isso, as chaves terão um status base, funcionando da seguinte forma: Status Base + Status do Invocador /2 (status base da chave somado com metade do status do invocador)

- Os espíritos poderão vir por conta própria? Sim, mas apenas as chaves de Rank S para cima, sendo que quando vierem por conta própria, terão de arcar com seus gastos: invocação e gasto para se manter. Além de, virão com seu status base, sem o adicional de seu mestre.

- Poderá ser criadas técnicas de no máximo um Rank acima do respectivo espirito, como para os jogadores.

- As chaves criadas serão de no máximo 2 lvs acima do usuário.


Status Base:
Rank D: 30HP e 50MP
Rank C: 50HP e 80MP
Rank B: 80HP e 100MP
Rank A: 120HP e 150MP
Rank S: 150HP e 200MP
Lendário: 200HP e 300MP

Ranks/Níveis:
Prata:
- Crux: D/ Nv. 1
- Caelum: A/ Nv. 10
- Nikora: D/ Nv.1
- Horologium: B/ Nv. 8
- Pyxis: D/ Nv. 1
- Lyra: B/ Nv. 5
Ouro:
- Loke: S/ Nv. 20
- Cancer: A/ Nv. 15
- Capricro: A/ Nv. 15
- Tauros: A/ Nv. 16
- Libra: S/ Nv. 18
- Gemini: S/ Nv. 20
- Aquarius: S/ Nv. 20
- Aries: S/ Nv. 18
- Virgo: S/ Nv. 18
- Sagittarius: A/ Nv. 15
- Pisces: S/ Nv. 18
- Scorpio: S/ Nv. 15
- Ophiucus: S/ Nv. 20

Atributos De Chaves Já Existentes:
Prata:
- Crux:
Dano: 2 | Esquiva: 5 | Resistência: 3

- Caelum:
Dano: 50 | Esquiva: 25 | Resistência: 25

- Nikora:
Dano: 2 | Esquiva: 5 | Resistência: 3

- Horologium:
Dano: 10 | Esquiva: 20 | Resistência: 50

- Pyxis:
Dano: 2 | Esquiva: 5 | Resistência: 3

- Lyra:
Dano: 10 | Esquiva: 20 | Resistência: 20

Ouro:
- Loke: (Bônus de 100MP e HP)
Dano: 120 | Esquiva: 80 | Resistência: 80

- Cancer:
Dano: 50 | Esquiva: 130 | Resistência: 40

- Capricro:
Dano: 80 | Esquiva: 90 | Resistência: 60

- Tauros:
Dano: 130 | Esquiva: 30 | Resistência: 100

- Libra: (Bônus de 50MP)
Dano: 70 | Esquiva: 100 | Resistência: 80

- Gemini: (quando copia alguém garante seus atributos, menos Status)
Dano: 50 | Esquiva: 100 | Resistência: 50

- Aquarius: (Bônus de 200MP/ Só pode ser invocada na água, sendo que somente pode vir sozinha também através da água)
Dano: 100 | Esquiva: 50 | Resistência: 100

- Aries:
Dano: 50 | Esquiva: 100 | Resistência: 50

- Virgo:
Dano: 50 | Esquiva: 150 | Resistência: 50

- Sagittarius: (Pode disparar até 6 flechas em um disparo, sendo 30 por turno)
Dano: 80 | Esquiva: 100 | Resistência: 40

- Pisces: (Bônus de 100MP e 100HP na Forma Humana)
Dano: 100 | Esquiva: 100 | Resistência: 100

- Scorpio:
Dano: 80 | Esquiva: 80 | Resistência: 100

- Ophiucus:
Dano: ?? | Esquiva: ?? | Resistência: ??

Atributos/Níveis Para Chaves Criadas:
- O usuário na hora da criação de suas chaves terá uma certa quantia de pontos, a qual varia com o Rank e level das mesmas, para distribuir dentre: Dano/ Esquiva/ Resistência. Lembrando que os pontos serão dados da mesma forma que para um usuário, ou seja, consultando a regra de atributos, com base no nível de sua chave, saberá quantos pontos terá para distribuir.
Rank D: Min lv. 1/ Máx lv. 3
Rank C: Min lv. 3/ Máx lv. 5
Rank B: Min lv. 5/ Máx lv. 9
Rank A: Min/Máx lv. 10

Múltipla Invocação: Como mostrado no anime, os magos experientes desta magia podem abrir mais de um portal ao mesmo tempo. Mas como dito no anime, isto é algo muito difícil de se realizar, levando em conta do grande gasto que é para manter 2 portais ao mesmo tempo. Aqui no fórum terá as seguintes restrições:
- Dois Portais: Ter no mínimo 300 de MP
- Três Portais: Ter no mínimo 400 de MP e ser Indicado pela Staff
- Mais de Três: Este tipo de invocação é dado apenas quando se há dois ou mais magos desta magia, na qual os dois se unem para realizar a invocação. O gasto total será dividido igualmente entre os magos. Os magos envolvidos devem conseguir abrir no mínimo dois portais.


Urano Metria: A magia mais rara, e até então desconhecida que um mago celestial pode ter acesso. Esta magia arcana consiste em um recital, após recitar um breve encantamento a magia é iniciada, resultando em várias esferas de captação de luz em torno do usuário e também do seu alvo, tais esferas se assemelham á planetas, e ilusoriamente ao redor de uma certa área o ambiente se toma por rastros de poder mágico que tomam a forma do universo.


- Para se usar esta magia é necessário ao mínimo nível 15 sendo ela uma magia mortal. Independente da quantia de PM do usuário, a magia irá consumir 80% deste, obviamente causará uma exaustão no mago, que em alguns casos vem a perder a consciência logo após a realização do feitiço. Nesta técnica não há restrições quanto á área de efeito, o ataque atinge quaisquer alvos que o usuário almejar, podendo atingir quantos desejar.

- Espíritos Rank D: São aqueles que geralmente não desempenham uma boa tarefa em batalha, mas podendo ser útil em uma, seu uso na maioria das vezes se resume á serem Pets.
Gastos: 15 PM para invocar/ 5 PM para manter.

- Espíritos Rank C: Espíritos mais avantajados, estes já possuem finalidades naturais podendo ser voltadas para o combate.Gastos: 25 PM para invocar/ 10 PM para manter.

- Espíritos Rank B: Já são espíritos aptos á defender com eficácia seu portador, equiparando-se á magos habilidosos estes espíritos possuem um real caminho mágico, podendo possuir algumas habilidades.
Gastos: 45 PM para invocar/ 25 PM para manter.

- Espíritos Rank A: O alto escalão dentre a hierarquia dos espíritos, geralmente são as raríssimas chaves de ouro que ocupam esta colocação, possuindo uma magia individual e de força deveras ampliada juntamente com o poder mágico do usuário.
Gastos: 65 PM para invocar/ 40 PM para manter.

- Espíritos Rank S: Espíritos que conseguiram de alguma forma alcançar o mais respeitável e almejado patamar entre os demais, são aqueles que chegam até ter sua própria fonte de poder mágico, não dependendo de um mago para invoca-los ou para o manter sobre a dimensão dos humanos. Também algo curioso é que eles podem atravessar o portal livremente sem que necessariamente sejam invocados por alguém.
Gastos: 120 PM para invocar/ 50 PM para manter.

- Espíritos Lendários - Foi conhecido apenas um espírito deste tipo, que é chamado também com Rei dos Espirítos, demonstra tal poder, e logo não pode ser invocado por qualquer mago celestial, este julga apenas os "escolhidos" para que possa prestar seus serviços.
Gastos: 300 PM para invocar/ 100 PM para manter.

By Tess A. Masayuki
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