Fairy Tail Rebirth

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 Kiotto

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Sistema de Lutas e PvP

O que vale não é só os atributos, mas sim a narração, o que permite um jogador com status menores ter mesmo que pouca, uma única chance de vencer alguém mais forte.
Em lutas On-Game tudo que acontecer a personagem será adicionado na ficha do jogador, ou seja, se o jogador perder um membro isto sera acrescentado em sua ficha e em todas as suas aventuras e batalhas após tal perda, ele não terá mais aquele membro perdido. Além disso nas batalhas On-Game o vencedor irá receber 20xp e o perdedor se sair vivo irá receber 10xp. Para se batalhar On-Game um player deverá estar na mesma missão de outro e iniciar uma batalha.
Em lutas Off-Game, o player poderá perder na luta qualquer parte do corpo, porém não perderá nada On-Game, e também não receberá experiências pela luta, apenas o seu orgulho.
Aqui estarei explicando o sistema de luta usado nos PvP´s de forma simples e clara para que não haja dúvidas e todos consigam entender perfeitamente como é uma batalha. Lembrando que caso algum dos players não postarem em um período de 36 horas, sem terem comunicado uma ausência ou motivo do atraso terão sua vez "pulada" assim apenas ficará sem se mover, o que da a  liberdade do outro player fazer o que bem entender, o matando facilmente por exemplo.


Ataques:

Ataque comum: O player ao atacar fisicamente irá ter como dano seu atributo "DANO" + "ARMA" se estiver usando alguma ,e apenas o atributo "DANO" caso seja um ataque simples, com o próprio corpo.

Ataque simultâneo: O ataque simultâneo se baseia em dois players darem golpes ao mesmo tempo , unidos, para acertarem um só oponente. O DANO desses dois são somados. O ataque simultâneo é bastante útil, porém caso o player atacado tenha a "DEFESA" igual a metade do dano total, o ataque em conjunto será quebrado.

Defesas:

Para defender um golpe por completo, há diversas maneiras. Primeiramente caso um player ataque o outro com magia, o defensor deverá usar uma magia de mesmo rank ou superior para que a defesa seja feita por completo, isto varia bastante também dependendo do efeito da magia usada por ambos. Caso seja feito um ataque físico contra alguem, ele precisará ter a "RESISTÊNCIA"  maior que o "DANO" do atacante, assim não sofrendo nenhum efeito do golpe, e caso o atacante tiver o dano maior, os pontos serão subtraídos e logo após descontados no HP do player ferido

Acerto:

Para se acertar um outro player você deve ter "ACERTO" maior ou igual a metade da "ESQUIVA" do oponente.

Esquiva:

Para se esquivar de algum ataque o player deverá ter uma "ESQUIVA" maior que o "ACERTO" do player que lhe atacou.

Paralisia:

Ao se criar técnicas de paralisia, o player paralisado não consegue mover a parte de seu corpo que foi atingida e todo o dano recebido naquela parte é total, ou seja, a "RESISTÊNCIA" do player defensor não conta.

Congelamento:

O congelamento tem basicamente um efeito semelhante ao da paralisia, a parte afetada recebe dano total. Além disso, caso a parte congelada seja quebrada não poderá ser restaurada.
EX: Congelo o braço do Lucas e então o quebro com um soco. Obviamente Lucas terá perdido o braço, porém não são todos os tipos de congelamento que podem ter este efeito, terão que ser fortes o suficiente.

Atordoamento:

Ao se atordoar um player, o mesmo se torna imóvel, sem realizar nenhuma ação ou movimento, assim não podendo esquivar nem bloquear ataques diferidos contra ele, além disto Velocidade e Resistências se tornam inúteis em quem está sofrendo um atordoamento, recebendo um dano certeiro e total.


Velocidades Extremas:

Como o próprio nome sugere, há também em uma luta o caso de um dos players ter uma velocidade extrema com relação ao outro. Neste caso haverá uma relação que funcionará da seguinte forma: Caso a "VELOCIDADE" de um dos players for igual ao dobro da "PERCEPÇÃO" do outro, o player com menor percepção não poderá notar os movimentos do seu adversário com certa facilidade, pelo menos visualmente.

Danos e gastos mágicos

O sistema como foi citado acima, será simples e direto. Abaixo estará sendo disponibilizado um esquema com a relação quanto os gastos e os danos de cada magia, referente á seu rank.

Magia Rank D - 10 Poder Mágico / 15 Dano.
Magia Rank C - 15 Poder Mágico / 25 Dano.
Magia Rank B - 35 Poder Mágico / 45 Dano.
Magia Rank A - 45 Poder Mágico / 85 Dano.
Magia Rank S - 65 Poder Mágico / 120 Dano.
Magia Rank SS - 100 Poder Mágico / Rank SS são apenas modos e não uma técnica ofensiva.
Magia Mortal - 150 Poder Mágico / Morte instantânea.
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