Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Kiotto

avatar
Admin
Admin
Ranks

Como muitos sabem, há no universo de Fairy Tail certos grupos, cada um deles com seu dever, e perspectivas próprias, desde que se entra em algum destes grupos, o player está sujeito á seguir uma hierarquia que se estabelece dentro deles, de forma que sirva para identificar a força, experiência e influência de tal pessoa, sendo ela um mago, um cavaleiro, ou um mercenário.Todos no fórum irão começar em um determinado rank, assim que adentrar em um dos grupos disponíveis, e mais abaixo estará sendo listado como funciona tais ranks e sua hierarquia.


Magos:

- Rank D: É apenas um mago aspirante, possuí pouquíssima experiência, já que acabara de iniciar sua vida como um mago. É o rank mais baixo dentre aqueles que estão na guilds, seja ela dark ou não.
Requisitos:Adentrar em qualquer guild, sendo ela dark ou oficial.

-Rank C: Embora ainda seja um mago iniciante, já está familiarizado com o ambiente em que se encontra, já tem feio algumas tarefas em nome de si próprio e da guild á qual pertence.
Requisitos: Ter efetuado no total 5 missões Rank D~C.


-Rank B: Magos com mais experiência, são aqueles na qual se arriscam demasiadamente em nome da guild, e costuma ter algum respeito dentre os membros da guild, e até mesmo no mundo. São magos com poder mediano, porém muitos destes se destacam por possuir um alto nível.
Requisitos: Ter efetuado no total 5 missões Rank C~B.

-Rank A: Aqueles que estão avançados dentre a guild, são magos experientes, e que são conhecidos por toda a guild, os novatos os invejam muitas vezes por seu posto, e seu conhecido poder. Magos deste patamar são muito fortes e quase todos tem sua fama por Fiore. Arriscam sua vida com missões de alto nível, muitas delas impossíveis para humanos comuns.
Requisitos: Ter efetuado no total 7 missões Rank B~A; ser no mínimo nível 10.

-Rank S: O altíssimo patamar dentre todos de sua guild. Magos rank S são sem dúvidas aqueles que representam com vigor o brasão e o nome de sua guild. Praticamente esses são aquelas pessoas que se destacaram no decorrer de sua vida como mago, e ganhando tal reconhecimento conseguem o lugar mais almejado dentre a guild. 
Requisitos: Ter efetuado no total 7 missões Rank A~S; ser no mínimo nível 15.

-Rank SS: São magos rank S que de alguma forma ultrapassaram descomunalmente o seu poder. Se um mago rank S já podia ser considerado uma elite, os magos deste rank são os melhores dos melhores. Magos como estes estão á um nível equiparado á mestre, é raro ver mais que um destes por guild, ainda mais que pessoas deste nível costumam se ocupar com missões lendárias, geralmente testando sua própria força.
Requisitos: Simplesmente ser escolhido pelo master.

-Master: Juntamente com os magos Rank SS, ocupam de fato o lugar de mais alto grau que um mago pode alcançar dentro de sua guild. Masters são aqueles que foram reconhecidos por sua força extrema, e também por sua experiência como mago. Agindo como um líder, o que de fato os definem, os masters cuidam, e tomam a responsabilidade da respectiva guild.
Requisitos: Vencer o master atual ou ser indicado; ser ao menos Rank A; Ter no mínimo nível 15.

Cavaleiros:

-Cavaleiro: São aqueles novatos que de alguma forma ingressaram na sede dos cavaleiros á pouco tempo, não tendo conhecimento de seu funcionamento, esses são os membros que vão receber um treinamento e serão guiados por um superior.
Requisitos: Ter efetuado no total 5 missões Rank D~C

-Protetor: Magos que conseguiram aguentar todo a pressão estabelecida sobre si com os treinamentos e missões, agora com um conhecimento mediano, estes são cavaleiros com um grau de força considerável, que conseguiram uma promoção por devido merecimento.
Requisitos: Ter efetuado no total 5 missões Rank C~B.

-Comandante: Como o próprio nome sugere, são magos com extrema disciplina, e muito respeitáveis. Com características de um líder nato, esses foram escolhidos por demonstrar uma força acima do normal, sendo assim já tem o direito de recrutar cavaleiros e ter uma escolta, ou até uma pequena tropa sobre seu comando.
Requisitos: Ter efetuado no total 5 missões Rank B~A; ser no mínimo nível 10

-Paladino: Demonstrando ter uma força descomunal, são estes os que compõe o grupro de elite dentre os cavaleiros. São responsáveis muitas vezes pela a segurança de alto nível, como reis e até do próprio conselho mágico, é o mais alto patamar dentre os cavaleiros, e tem autoridade para ordenar todos abaixo de si.
Requisitos: Ter efetuado no total 5 missões Rank D~C; ser no mínimo nível 15.

-Conselheiro: Cargo mais almejado dentre muitos magos. Os conselheiros são os magos mais fortes do mundo, e também os moderadores da magia, aqueles que a comandam, e tem controle total sobre todas as decisões e leis tomadas no vasto mundo mágico.
Requisitos: Ser reconhecido á ponto de ser indicado por algum atual conselheiro.
Títulos

Os títulos, podem ser considerados também algum tipo de rank, por causar devida influência em seu meio. A partir destes títulos os magos podem ter certos privilégios que não são acessíveis aos demais, os únicos dois títulos disponíveis estarão sendo listados a baixo.

Mago Santo: São no total 10 magos que tiveram seu nome tão aclamado, que por fim chegou aos ouvidos do conselho mágico. Estes magos são considerados sobre-humanos, com capacidades absurdas, todos eles tem ifluência e poder suficiente para serem temidos por toda a Fiore. O único jeito de se tornar mago santo, é ser escolhido pelos conselheiros.

Lenda Mágica: Assim como o título de mago santo, este contém suma importância. Sendo o titulo final de qualquer mago de respeito. Desde séculos poucas lendas mágicas foram reveladas, estes são reconhecidos por este nome por ter feito algo de extraordinário e que afetasse todo o mundo. Apenas um deles tem o poder suficiente para derrubar o conselho e as guilds existentes, tendo que uma lenda mágica viva é extremamente perigoso.
Ver perfil do usuário http://fairytailrebirth.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum