Postado Qua Abr 09, 2014 6:50 pm
Reequip: The Knight
Esta magia permite ao usuário armazenar armas e armaduras em dimensões mágicas e convocá-los durante a batalha. Isto dá ao usuário um alto nível de ataque, defesa, flexibilidade e variedade em combate, quanto ao tipo de armadura e / ou arma que Requip. Este tipo de Requip também dá ao usuário a capacidade de usar e ganhar resistência para, elementos naturais por meio do uso de certas armaduras, como se vê pela resistência. Há um limite para o quanto a dimensão mágica pode armazenar. Depois de aumentar o domínio sobre esta magia, o usuário é capaz de combinar diferentes armas e armaduras de diferentes conjuntos conhecidos.
► Regras
- Os usuários desta magia criarão suas próprias armas e armaduras, podendo também comprar as já existentes no anime através da loja.
- Como mostrado no anime/mangá, as armaduras podem proporcionar atributos, aqui não será diferente. Poderão dar uma certa quantia de bônus para ser distribuída nos Atributos Secundários conforme seu Rank.
- Já as armas, podem ou não conter propriedades mágicas, o que também varia com seu Rank.
Rank D e C: Armaduras e armas simples. Aumentam no máximo 5 pontos.
Rank B e A: Armaduras e armas mais complexas, podendo conter atributos mágicos ou suporte. Aumentam no máximo 10 pontos.
Rank S e SS: Armaduras e armas complexas e mágicas, podendo conter atributos mágicos e suporte. Aumentam no máximo 15 pontos.
- A magia não permite técnicas com as espadas, a magia que permite isso é Sword Magic.
- Armaduras/armas elementais apenas a partir de Rank A
- As armas e armaduras não possuem limite de duração. Permanecem até serem quebradas ou canceladas.
- Como uma arma/armadura é quebrada? Isso dependerá da situação. O que será decidido pelo Narrador. Quando isso acontece, tal arma/armadura não poderá mais ser utilizada naquele combate.
By Tess A. Masayuki