Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Yoshino Moriyama

O Início de uma Grande Jornada.

Depois de despedir-me de meus pais e deixar minha casa para seguir minha vida como maga, começo minha jornada pensando em uma guilda específica na qual eu queria adentrar, a guilda mais poderosa de todas, a grandiosa Sabertooth.
Animada porém muito insegura em relação á mim mesma, caminho distraidamente com passos curtos e lentos, deixando com que meus pensamentos voassem e eu pudesse praticamente vislumbrar a guilda em que eu almejava se materializar a minha frente.
Prossigo meu caminho da mesma maneira, não prestando muita atenção por onde passava e/ou nas pessoas que me rodeavam, apenas idealizava meu sonho se concretizando em breve, pois este era claramente meu maior desejo atualmente.
Quando volto a ficar um pouco mais atenta, percebo que já havia passado um pouco do meu destino e então retorno com passos um pouco mais acelerados, o que demonstrava minha animação e entusiasmo para chegar logo á guilda que tanto sonhei. Poucos minutos se passaram e eu finalmente estava afrente daquela magnífica construção que se erguia á minha frente, o prédio da guilda Sabertooth, meu sonho e objetivo desde que eu havia decidido me tornar uma maga.
Volto meu olhar para meu fantoche e lhe pergunto:
- Será que estou pronta para isto Senhor Rabbit?
Respondendo a mim mesma e movimentando a boca do fantoche, faço uma voz um pouco diferente e digo como se fosse ele:
- Claro que está, confie em si mesma.
Falar através dele me fazia perder um pouco a timidez, sendo uma espécie de alter ego para mim.
Sorrio para o fofo coelho de tapa olho que agora estava em minha mão direita e prossigo em direção aos enorme portões da guilda, batendo algumas vezes no mesmo e aguardando uma pessoa me atender para assim me apresentar, dizendo:
- O-Olá, eu sou Yoshino Moriyama e... eu gostaria de... fazer parte da guilda.
Proferia tais palavras com o rosto bastante corado por conta de toda minha timidez, o que me faz levar a mão esquerda até o capuz que estava sobre minha cabeça e delicadamente puxá-lo um pouco para baixo com a intensão de tentar cobrir um pouco mais meu rosto enquanto aguardava uma resposta ou reação daquele que me atendesse.

Status
Vida: 110
Poder Mágico: 130
Ver perfil do usuário

Henry W. Hawk

Narrador;
O mestre da guilda mal teve tempo de dar as boas vindas as duas novatas que acabavam de entrar, e logo surgia uma outra novata. Aparentava ser uma criança com um pequeno fantoche em suas mãos, e já dizia de cara que gostaria de ingressar na guilda. O mestre estava com uma roupa listrada de preto e branco, como aquelas de prisão, além da maquiagem que é sua assinatura. O marcador já estava em suas mãos, configurado para marcar de cor azul.

- Vamos, me diga onde quer sua marca, Yoshino!
Ver perfil do usuário

Yoshino Moriyama

Um Sonho Realizado.

Poucos instantes após eu ter batido nos grandes portões da guilda, uma figura faz-se presente, estando esta vestida com roupas semelhantes á de um presidiário e o rosto bastante maquiado.
Timidamente me apresento e então percebo que o aquele provavelmente seria o master e portava uma espécie de carimbo mágico que emitia um lindo brilho de coloração azul celeste, sendo este objeto utilizado para fazer a marca da guilda nos magos.
O master então pergunta onde eu iria querer que ele fizesse a marca, então retiro o fantoche de minha mão direita, colocando-o na esquerda e logo em seguida estendendo a mão livre e dizendo:
- E-Eu gostaria que... a marca fosse aqui... por favor.
Proferia tais palavras indicando claramente que gostaria que ele marcasse as costas de minha mão direita com o objeto que tinha em mãos.
Estava muito alegre por estar finalmente fazendo parte de uma oficial guilda de magos, e esta ainda era a Sabertooth, uma das guildas mais famosas e poderosas de toda Fiore e também aquela que sempre sonhei em fazer parte. Porém a insegurança ainda fazia-se presente, afinal eu ainda era uma maga muito inexperiente e bastante fraca, chegando a duvidar muito de minha própria força.
Então após ter recebido minha marca no lugar desejado, a apreciaria encantada por alguns intantes e em seguida agradeceria fazendo uma cordial reverência curvando a parte superior de meu corpo e dizendo:
- M-Muito obrigada por me aceitar na guilda...
Proferia as palavras finais enquanto acenava para o homem com a pata direita de meu fantoche de coelho. 

Status
Vida: 110
Poder Mágico: 130
Ver perfil do usuário

Henry W. Hawk

Narrador;
A marca estava feita, e em um curto período, Bon Clay encarou aquele fantoche de uma maneira sinistra. Não dava para definir se aquilo era pavor, medo, ou simplesmente algum tipo de brincadeira com a novata. O silêncio que preenchia a sala foi embora quando o mestre tomou sua postura novamente.

- Novatos são sempre bem vindos em minha guilda! - com um sorriso estampado, disfarçando o seu sentimento em questão do fantoche. Se afastava cada vez mais, mesmo que devagar - tal movimento foi realizado até que ele saísse da sala.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: