Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Nora Shirakin

avatar
O início da diversão!

 Estava um dia frio e tranquilo. Eu já havia passeado por quase toda a guilda, e já a conhecia bem. Um lugar agradável no fim das contas... Mas um tanto quanto vazio. Desde que eu havia entrado, não tinha tido a sorte de encontrar-me com um único membro! De veras estranho. Mas era melhor assim, visto que eu poderia conhecer bem os mesmos, já que eram pouquíssimos, e não gostava muito de tumultos com estranhos... Com amigos era outra história. Nunca havia andado em grupo com amigos, nunca tive muitos amigos, creio que esse foi um dos motivos que me levou a entrar na guilda... Para fazer amizades. Uma gata pode gostar de ficar sozinha vez ou outra, mas não de ser sozinha. Ficar, e ser, são palavras muito diferentes. Uma indica um estado que pode ser alterado, e a outra indica uma verdade absoluta. Ser sozinha. Triste, não? Fui tirada de meus devaneios ao dar de cara com o quadro de missões da guilda. Literalmente.
- Itai! Isso vai doer de manhã... Hum?
 Parei de reclamar para prestar um pouco de atenção ao quadro... O mesmo se encontrava recheado com missões que pareciam bem interessantes. Desde pedidos de proteção, a re-construções de casas! lol. Um pouco interessada nestas mesmas, esbarrei meus olhos em uma em especial, com a palavra "gatos" claro... Afinal de contas, nada melhor do que gatos! Huehuehue
 De acordo com a mesma, algumas pessoas haviam libertado vários gatos de Pet Shop's durante a noite, e agora precisavam de alguém para junta-los de novo. Também haviam relatos de... Gatos voadores? Oh my, eu realmente queria muito ver algo assim! Animada com as novas informações, levei o papel com as informações da missão até o balcão, onde a mesma foi carimbada antes de me retirar da guilda. Andei um longo caminho até a cidade de Hargeon, e depois de algum tempo finalmente cheguei na mesma. A noite já predominava sobre o local, mesmo assim várias pessoas ainda eram vistas andando pelo centro da cidade, e o comércio permanecia aberto. Pensei então em começar a buscar informações, já que parecia o melhor a se fazer aquela altura. Então comecei a caminhar pelo centro, em busca de qualquer informação que pudesse encontrar a cerca do caso. Sinto que essa missão será divertida. Talvez eu eté encontre um animalzinho para mim, levando em conta minha paixão por gatos! Não seria nada mal ganhar um companheiro para levar por ai.
HP: 108 HP
PM: 132 PM

• Rebelião Felina
Rank: D
Descrição: Parece que durante a noite um grupo de pessoas liberou gatos de vários Pet Shop's, liberando os felinos pelas ruelas e ruas da grande cidade tais são identificados por algumas roupas e coleiras prateadas, também foi visto dois gatos peculiares, que tinham uma estranha habilidade de planar sobre o ar, sua origem é desconhecida.
Recompensa: 30.000 Jewels
Local: Hargeon
Ver perfil do usuário

#2
 Henry W. Hawk

avatar
Narrador;

Quanto mais avançava para dentro da cidade, mais gatos ela poderia ver espalhados. Alguns dos mais velhos moradores ajudavam-se deixando um tanto de ração aglomerada em certos locais, reunindo-os. Pena que não era todos que estavam com fome, mas aquilo ajudaria muito no trabalho; deveria explorar o local e achar algo que lhe ajudasse a levar estes gatos, ou teria que fazer milhares de viagens.

Os dois gatos ditos planarem no ar não estavam nas redondezas, e eles eram peças importantes que determinavam o futuro da missão. Tudo indicava que seria uma boa aventura para achá-los, levando em conta que eles poderiam estar até mesmo ocultos no meio das nuvens.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum