Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terry Scott

Após sair da minha casa começo a vagar pelas cidades de Magnólia. De modo algum poderia permitir com que alguém se tornasse meu amigo, pois não queria ser o culpado da morte de alguém, após alguns minutos de caminhada observo magos indo a lugares diferentes, todos eles com uma tatuagem, um símbolo estranho o qual todos carregavam com um sorriso. Estranhando aquilo, chego próximo a um homem e pergunto:
- O que significa aquela tatuagem deles?
- Aquilo é o brasão da Fairy Tail, uma guilda poderosa que tem com marca principal o trabalho em equipe entre seus membros. Afinal, sabe como é né? Nenhum mago é um mago sem uma guilda.
Após as palavras do homem, me sinto meio triste, de certa forma queria entrar para aquela guilda, mas não poderia ser a causa da morte de alguém. Porém tinha de entrar para ela, teria de ser o mais frio e silencioso possível, pois não queria fazer amizade com ninguém. Então inicio uma caminhada em busca da guilda, a qual encontro após alguns minutos. Então chegando lá bato na porta e aguardo que alguém a abra.
Ver perfil do usuário

Henry W. Hawk

Narrador - NPC;
Carregava em seu ombro um peso enorme, que o prejudicava; se sentia culpado pela morte de sua própria mãe, e por isto estava determinado para ser frio o suficiente para não se aproximar de ninguém. Seria algo um tanto impossível dentro da Fairy Tail, uma mudança drástica na sua rotina, mas mesmo assim arriscou. Bateu na porta da guilda, esperando alguém o atender.

Pulava da janela do segundo andar uma linda mulher, com sua pele clara e cabelos loiros. Corpo bem definido, de estatura mediana e portando uma espada denominada rapieira. Emanava de si uma poderosa aura, que deixaria na cara o seu cargo máximo dentro daquela guilda. Estava poucos metros a frente do jovem, o encarando.

- O que queres?
Ver perfil do usuário

Terry Scott

Enquanto aguardava alguém me atender, ocorreu algo que me deixou surpreso e ao mesmo tempo amedrontado, uma bela mulher saltou da janela do quinto andar e parou bem ali, na minha frente. Era uma mulher perfeita em questão de beleza, porém da qual era perceptível que houvesse um grande poder. Em poucas palavras a moça me perguntou o que eu queria, minha boca se abria muitas vezes, porém dela não se ouvia som algum, a beleza daquela mulher havia me deixado paralisado por alguns instantes. Então algum tempo depois recobro os sentidos e digo a ela:

- Olá, caso seja possível eu gostaria de entrar para essa guilda.

Após minhas palavras, tento tornar a frieza a qual sempre tentava manter enquanto aguardava a resposta daquela mulher.
Ver perfil do usuário

Henry W. Hawk

Narrador - NPC;
A mestra tentava ser direta, evitando enrolações. Não tinha toda aquela animação como os outros mestres de guildas oficiais, ou até mesmo como o restante dos membros da Fairy Tail. Além de bela, era aparentemente tão fria quanto Terry tentava ser.

- Ingressar? Me diga onde quer a marca dela, e está resolvido. [/color]
Ver perfil do usuário

Terry Scott

A mulher era realmente fria, de longe mais fria do que eu já cheguei a ser, ela não aparentava ser do tipo de pessoa que gostava muito de conversas e também não parecia ser tão agitada quanto os outros membros. Tudo o que eu imaginava sobre ela é que ela era uma bela e fria mulher, a qual provavelmente era uma boa líder, pois parecia poderosa e digna de todo o respeito possível. Então após ouvir as palavras da mulher respondo a ela:

- Gostaria que fosse no meu braço esquerdo.

Se apenas uma marca em meu corpo era tudo o que eu precisava para poder ir a diferentes lugares, ganhar mais experiência, me tornar um mago forte e poderoso, o suficiente para proteger aqueles que quero manter por perto, isso se tornaria um pequeno preço a se pagar.
Ver perfil do usuário

Henry W. Hawk

Narrador - NPC;
Pronto, foi algo rápido, e Terry provavelmente nem tinha mesmo percebido que já estava marcado. A mestra encarou por mais alguns segundos o garoto, e logo saiu da sala, sem dar explicações ou esperar alguma fala vinda do novato. Ele já poderia fazer o que quiser.
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: