Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 'Kyros

avatar


Kyros, o mercenário sem sentimentos.



Uma noite frias e sem rumo, muitas mortes estavam prestes a acontecer no mundo, havia gente se vendendo igual uma puta em vários lugar, tudo isso tinha que acabar, qual era o motivo de Kyros está vivo até hoje? nem ele mesmo sabia, mais acreditava que um dia ele iria conhecer um mundo melhor.
Kyros desejava a morte de todos aqueles que estavam ao seu redor, com certeza seria mais que um simples mercenário e sim um assassino , tinha desejo de sangue escorrendo sobre o campo de batalha, era uma floresta mais escura que antes, só dava praticamente para ver os olhos laranjas de Kyros, os lobos uivava bem alto parecia que estavam a procura de alguma presa na verdade, o jovem esperava que havia alguma guilda ali para ele adentrar mesmo que seja uma guilda boa, uma traição poderia trazer fama a qualquer jeito, enfim era um edifico enorme que estava ali , andava um pouco com as mãos no bolso e falava
-Olá, existe alguém ai quero participar dessa guilda.

HP 120/120
MP 120/120
Ver perfil do usuário

#2
 Nora Shirakin

avatar
Narradora
 A noite caia sobre a sombria floresta que guardava a tão perigosa guilda de mercenários. O silêncio predominava de maneira terrorífica sobre o ambiente, e era cortado por apenas dois diferentes sons. Um era o barulho causado pelos animais noturnos que caçavam famintos um "lanchinho noturno", nada muito assustador, comparado com a fonte do segundo som. Este era o som de passos, mas não eram passos comuns, não pra quem visse a fonte deles. Este era um homem sombrio, um ser desprezável que vivia pelo sofrimento das pessoas a sua volta. Carregava consigo um olhar sanguinário, e uma face demoníaca, vista apenas nos piores pesadelos de uma criança. O mesmo se dirigiu a entrada da guida, pedindo calmamente para participar da mesma. Poucos segundos depois os portões se abriram, exibindo um interior tomado por escuridão, e um homem de igual feição sanguinária e assustadora. Este porém era muito maior que o novato do lado de fora, e carregava consigo muitas roupas que denunciavam certo status, provavelmente o master da guilda. Sua feição era fria, seus olhos inteiramente brancos, e sobre sua face inúmeras cicatrizes contavam sobre os horrores que aquele homem já havia sofrido ou cometido. O mesmo deu um passo a frente fazendo o chão próximo ao local tremer com o impacto, e com voz exageradamente grave, e firme pronunciou sua sentença.


 - Então moleque, esta querendo entrar para minha guilda? Hum... Tudo bem, gostei do seu olhar. entre de uma vez, e escolha onde quer a marca antes que eu a faça na sua cara!
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum