Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 'Kyros

avatar
Características
Nome: Kyros
Idade: 20 Anos
Sexo: Masculino
Altura: 1,82 Metros
Peso: 76 Kilos
Raça: Humano
Grupo:
Rank:

Nível: 1
Experiência: 0/50

Atributos Primários
(15 Pontos para distribuir)
(Os bônus referentes á raça deverá ficar entre parênteses, destacado na cor VERMELHA)

Força: 3
Defesa: 5
Velocidade:5
Percepção: 2

Atributos Secundários
HP: 5+3+2+50x2=120
PM: 5+2+3+50x2=120


Dano: 5+3+3 /2 =5
Esquiva: 2+5+3/2=5
Resistência: 5+3+2 /2=5

Caminho Mágico
Magia Inicial:Terrain Effect Magic
Descrição:Permite ao usuário manipular o terreno de uma área específica e dar efeitos diferentes. O efeito dado pode variar, fazendo o chão desmoronar ou até mesmo manipular a gravidade da área. Os efeitos gerados pela magia podem ser manipulados, mas não aquilo que já pertencia ao terreno original.

Magia Secundária: (Não preencher)
Descrição: (Não preencher)

Pessoal
Aparência: Kyros e um jovem de cabelos azuis longos, seus olhos laranjas significam ódio, sua altura e um pouco fora da média sendo um pouco alto de mais comparando as outras pessoas, seu corpo parece ser um tanto musculoso e as vezes magro.

Aparência:
Personalidade:  Apesar de meio velho, Kyros tem uma ótima educação e consegue entender os outros porém isso não pode ser confundido com compaixão. Kyros e uma pessoa adoradora de conhecimentos, ele e um jovem um tanto curioso e adora se achar por ter conhecimento superior a algumas pessoas, algumas pessoas acham ele tirano e antipático, outros acham gentil e simpático até a cima da média para as pessoas, isso demostra que a personalidade que ele gosta de demonstrar nem sempre e a mesma. Infelizmente o jovem tem muitas emoções fracas como a dos seres humanos, mais as vezes despreza até mesmo familiares. Na questão de conhecimento ele se baseia em conhecer vários tipos de magia e sobre o conselho para ter informações que possam ser subordinadas. Seu maior lado emocional e estilo narcista já que não liga para ninguém da humanidade, sua maior preocupação e ter uma boa imagem, na realidade só se preocupa com si mesmo. A pior fraqueza e ouvir o que opiniões que o próprio oponente faz até por ter o motivo de se achar um máximo quase sempre graças ao enorme conhecimento que existe, as vezes ele pensa apenas em uma única liberdade que e a destruição dos seres humanos mais sujos que existem os conselheiros, o jovem tem a capacidade de se destruir a própria vida para concluir o objetivo, para ele ter uma imagem sucessiva e uma das melhores coisas já feita e ele adora ter algo para tacar na cara dos oponentes, as fraquezas de Kyros não e descoberta facilmente pois demostra uma segunda personalidade que deseja apenas a destruição e o caos, aliás ele tem estudado para saber como criar um clone disso, a segunda personalidade de Kyros e apenas ódio de toda história dele mais a única coisa que consegue realmente despertar o animo dele em uma luta e um inimigo que destroe as coisas e o objetivo de Kyros virá lhe superar, apesar disso Kyros parece ser um tanto falso com todos ao seu redor, quando lhe pedem opinião faz de tudo para da alguma coisa que destrua a pessoa em pedaços isso lhe faz um quase vilão. Desde de criança o jovem tem um objetivo em mente que se chama operação único rei ao mundo, ele odeia ver como os conselheiros tem poder sobre todos e tudo, o conselho era imundo ao ver de Kyros que os conselheiros adoravam fazer aqueles humanos sujos de cadela enquanto todos os seguiam, isso para Kyros causou um objetivo que possa trazer a própria morte caso seja realizado, Ele e muito sábio e inteligente e as vezes toma decisões precipitadas, isso torna-o fechado para todos seus amigos sendo que não tem quase nenhum, as vezes adora passar a maior parte de seu tempo meditando em um lugar calmo sem pessoas ao redor, graças ao lado narcista de Kyros isso causou uma séria anti-socialidade a ele e odeia ver muitas pessoas a muito tempo ao máximo que consegue ficar e conversa com elas são três pessoas.

História: O Nascimento, uma nova era.

Uma cidade pobre estava nascendo várias crianças, aqueles que tinham sangue imundo de reis e também de putas, essas crianças ao menos sabia o significado o quanto elas eram odiadas tirando o mais folgado de toda cidade, o jovem que tinha cabelos morenos e longo era admirado por todos. Vivia ali a uns dez anos sem ao menos se sentir preocupado com os outros seres fora da cidade, até por que ele sabia tudo que estava prestes a acontecer uma criança cheia de poder mágico estava prestes pra nascer, era uma noite escura e bastante fria seria esse significado do menino que estava nascendo, os olhos dessa criança eram laranjas, carregava o ódio de todos que estavam ali sem ao menos ter piedade de um mosquito, o que ele mais desejava era destruição. Esse garoto não era um humano e sim filho de Alucard, então logo seria um demônio (para os cidadões e tal)  aqueles azuis, todos passaram a odiar esse menino até por ele ser filho de um dos lordes da morte.

Infância

Uma infância triste e carregada de ódio, uma cidade já não tão diferente, existiam garotas pequenas bebendo e tendo filhos com jovens alto esse mundo estava numa perdição aqueles que cometiam crimes eram o certos da história, o conselho mágico não passava de um bando de imundos querendo comandar alguém diferente do jovem Kyros, andava sobre a cidade encima de prédios apenas se arrependendo o que via em cada beco, havia alguma esperança nesse mundo? quem realmente era o conselho mágico? tantas perguntas para uma simples resposta, a morte de todos era necessária, os olhos brilhavam sangue como sempre o ódio já havia mudado toda esperança e a busca de conhecimento era necessária urgentemente pesquisar sobre o conselho era o primeiro passo de tudo para aprender como cuidar e destruir esse mundo.

Perícias
Anatomia Mágica
-
-
-
-

Inventário
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Ver perfil do usuário

#2
 Hidan

avatar
App.
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum