Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Ginko'

avatar
Em busca de experiencia 


O som de cada gota ressoava como um martelo, na mata enxercada que se estendia até onde o olhar podia alcançar, a chuva da noite anterior havia castigado a paz da floresta fechada, que agora era perturbada pelo baralho dos pingos d'água e do cantar dos pássaros que saiam de seus ninhos em busca de comida após a tormenta da tempestade. Além disso, outro som destacava-se na mata, um som peculiar, e comum de uma especie que vivia em uma outra floresta, a de pedra. O som de passos, sim, passos de um homem. Pesados, indelicados e compassados, como se cantassem uma marcha de conquista, avançando impiedosamente por entre a mata. Quando se aproximava o suficiente para averiguar de onde surgiam esses passos, era possível ver um jovem homem, de estatura mediana, cabelos loiros levemente encaracolados. O homem vestia roupas de classe, uma espécie de fraque, com alguns acessórios que chamavam a atenção: um óculos de mergulho pendurado no pescoço, um cinto amadeirado um pouco desbotado, luvas da mesma cor do terno, que o davam um ar elegante, e por ultimo, mas não menos importante, uma cartola, pendurada na parte traseira de seu cinto.
O jovem andava despreocupado, pisando a esmo pelo chão enlameado; não parecia procurar nada em especial, nem ninguém. Talvez buscasse uma aventura, ou talvez só fosse burro, de uma forma ou outra, era certo que algo surgiria em seu caminho, nos dias de hoje, não existe uma floresta segura, são tempos perigosos...


Status:
HP: 120/120
PM: 120/120

Dano: 5 
Esquiva: 5 
Resistência: 5 
Ver perfil do usuário

#2
 Henry W. Hawk

avatar
Narrador;
Era destemido o jovem que andava sobre a floresta ao final da tarde onde os animais mais selvagens estariam se despertando e indo para caça. Não era forte o suficiente para sobreviver naquele local durante uma noite inteira, ou era o que sua aparência e poder emanado dizia; na melhor das hipóteses, sairia com alguns ferimentos leves. Um abrigo era uma das melhores opções disponíveis, ainda mais quando surgia a sua frente uma extensa caverna, com tochas que iluminavam a sua entrada e aparentemente seu interior por completo. Estava localizada dentro de uma montanha, com paredes de rochas sólidas, com algumas plantas rupestres que não teriam a menor utilidade por um desconhecedor do assunto.

Fora a caverna, tinha a opção de escalar uma montanha com fortes ventos e uma baixa temperatura, ou então seguir para os lados, onde ficava a continuação daquela floresta. Nenhum destes locais pareciam seguros, até mesmo porque as chances de aparecer alguma criatura na caverna eram altíssimas.
Ver perfil do usuário

#3
 Ginko'

avatar
Ponto de decisão


O som que a floresta produzia parecia ter parado por um instante, como se o mundo inteiro tivesse se travestido em uma sala vazia. Um ponto de escolha importantíssimo para o jovem havia sido imposto pelo destino. A sua frente, estava a entrada de uma caverna, com tochas que iluminavam-na; aparentemente um bom lugar para passar a noite que provavelmente seria tão chuvosa quanto a anterior. Ao seu redor, todavia, estava a inexplorada floresta, que se estendia além do que sua imaginação poderia alcançar.
A indecisão do jovem podia ser vista no seu olhar, transbordando de dentro de si e o envolvendo. O silencio castigante, era rompido por uma gargalhada simpática vinda do mesmo, e novamente o mundo parecia cheio de som; o jovem que agora parecia calmo, andava até a entrada da caverna, compassadamente, como antes. Seu objetivo era entrar nela, e continuar andando, até onde pudesse, em direção ao seu centro.  

Status:
HP: 120/120
PM: 120/120

Dano: 5 
Esquiva: 5 
Resistência: 5
Ver perfil do usuário

#4
 Henry W. Hawk

avatar
Narrador;
Incrível como conseguia ir mais profundo, mesmo sabendo que o perigo poderia ser enorme. As tochas perdiam a intensidade a cada passo dado, e o centro da caverna que estava a trinta metros de distância se assemelhava com um buraco, não dando para deduzir as suas dimensões daquela distância. O obstáculo que precisaria ser ultrapassado para avançar sobre a caverna não era o maior problema, e sim o que estava a vinte metros de seu lado.

Um casal de porcos maiores do que o comum e bem conhecidos pelas redondezas estavam se acasalando, com alguns grunhidos estranhos. Não era uma cena que qualquer um merecia ver, mas também era uma cena que eles deveriam evitar; quando foi percebido, o porco aparentemente macho ficou furioso por ser interrompido naquele momento que seria importante para ele. A possível fêmea apenas recuava alguns metros, encarando a cena. Se ocorresse uma batalha, o vencedor ficaria com a fêmea?


Hodras; (2)
Descrição: Hodras é uma criatura igual ao um porco. Tem dentes afiados, pele rosada e manchas marrons todos os ao longo de sua corpo.
Droopamento: Sua carne é adorada por alguns comerciantes, a carne suína. Não são de grande raridade, já que são vendidas em mercadorias pequenas.

Status - OFF
Ver perfil do usuário

#5
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum