Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 207 em Dom Abr 11, 2021 2:53 am
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Chegada de Jin; EmptyDom maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Chegada de Jin; EmptySáb Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Chegada de Jin; EmptySeg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Chegada de Jin; EmptySeg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Chegada de Jin; EmptySeg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Chegada de Jin; EmptySeg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Chegada de Jin; EmptyDom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Chegada de Jin; EmptySáb Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Chegada de Jin; EmptySáb Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Entrar

Esqueci-me da senha



Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Jin Mo-Ri

Jin Mo-Ri
私は暗闇の世界では人並み

SEGUIU CAMIHO, foi um caminho longo de passagens retas e turvas por toda parte; em verdade foi um acaso, mas Jin conseguiu. Ao longe, pôde ver o dirigível da guilda negra: Grimoire Heart. Apressou-se para segui-lo até que o viu pousar pouco mais adiante. Não muito determinado, mas ao mesmo tempo com vontade, o jovem usuário de raios e relâmpagos decidiu dar um “olá”.
▬ Oi! Sou Jin Mo-Ri! Quero entrar para a guilda! ▬ falou-se com rapidez e gritando. Um tom ríspido. Aguardou uma resposta de qualquer um que fosse.





Jin;
HP: 120; MP: 120

#2
 Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Narrador - NPC

Alguém encapuzado se revelava através da porta daquele dirigível. Dava uma rápida no garoto e abaixava a cabeça logo em seguida, não permitindo que o mesmo pudesse ver seu rosto; tomava precauções necessárias para quem controlava uma guilda fora da lei, inimiga do Conselho Mágico.

- Você não me parece um inimigo, e nem mesmo alguém com quem eu precise me preocupar, entre. - a voz era rouca, como a de uma pessoa que sofria dores na garganta. Não dava para definir se era um homem ou uma mulher, ou algo além disto.

Assim que o garoto entrasse, o encapuzado estaria o aguardando com uma ferramenta mágica em mãos: seria a ferramenta utilizada para deixar nos membros a marca da guilda.

Status - OFF

#3
 Jin Mo-Ri

Jin Mo-Ri
Chegada de Jin; Tgoh___jin_mori_by_ar_ua-d5lgm8o
私は暗闇の世界では人並み

ACEITO, o jovem agradeceu orgulhoso de si; foi então que continuou a se mover, deu entrada na guilda e esperou por alguma instrução.





Jin;
HP: 120; MP: 120

#4
 Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Narrador - NPC

O jovem apenas se aproximou, não deixando claro onde queria que a marca da guilda fosse aplicada. O mestre daquela guilda puxou uma cadeira com sua mão livre, sentando logo em seguida, enquanto ainda permanecia com sua cabeça baixa.

- Vamos, me mostre onde quer a marca. Em seguida, siga ao segundo andar e vá pegar alguma missão, ir treinar, tanto faz.

Status - OFF

#5
 Jin Mo-Ri

Jin Mo-Ri

私は暗闇の世界では人並み

▬ Vou querer a marca entre as costelas! ▬ apontou o lado esquerdo, então esperou pelo mestre.



Jin;
HP: 120; MP: 120

#6
 Henry W. Hawk

Henry W. Hawk
Narrador - NPC

A marca foi rapidamente feita, sem demora ou dor alguma. O mestre observou-a, passando a mão sobre sua textura, e aparentemente abriu um sorriso por debaixo daquele capuz.

- Ótimo. - virando-se de costas, indo mais adiante dentro da guilda.

Status - OFF

#7
 Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos