Fairy Tail Rebirth

Venha e se aventure no mundo mágico!

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 17 em Sab Abr 12, 2014 7:48 pm
Os membros mais ativos da semana

Últimos assuntos
» Ficha de J.W
Dom Maio 04, 2014 8:20 am por J.W

» [Entrada] - Ezio
Sab Abr 26, 2014 7:12 pm por Nora Shirakin

» [Entrada]O pequeno começo de Ceci
Seg Abr 21, 2014 4:07 pm por Cecyly Cambell

» Ficha de Ceci (The Knight)
Seg Abr 21, 2014 2:48 pm por Tess A. Masayuki

» zona de apresentação e The Knight e.e
Seg Abr 21, 2014 12:21 pm por Cecyly Cambell

» Loja de Armaduras - Reequip The Knight
Seg Abr 21, 2014 2:09 am por Miya T. Akiyama

» [Missão] A primeira vez é inesquecível.
Dom Abr 20, 2014 2:03 am por Henry W. Hawk

» Primeira missão. A captura dos bandidos!
Sab Abr 19, 2014 8:42 pm por Terry Scott

» [Ficha] - Ezio
Sab Abr 19, 2014 12:10 pm por Henry W. Hawk

Conectar-se

Esqueci minha senha

Parceiros

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Lobão

Fairy Tail

Fiquei andando por algumas semanas, eu deveria dizer longas e difíceis semanas a procura de meu tutor, tinha passado por lugares que nunca tinha visto na vida e claro contando que as poucas memorias que eu tinha era quando meus pais me deixaram naquela floresta fria, algumas outras com meu tutor me acolhendo e me treinando por anos magia comigo. Com o passar dos anos fui ficando muito melhor na dominação de minha magia e veio o triste dia que eu tinha que por em verdadeira pratica meu treinamento, enquanto os anos se passavam certo dia meu tutor havia desaparecido sem deixar rastros e com isso me senti obrigado a sair para o mundo a fora atrás dele.

Depois de sair a procura dele descobri muitas coisas sobre aquele mundo magico, uma delas era que magos poderosos ficavam em guildas então eu pensei, já que estou a procura de meu tutor não achava errado participar de um grupo que me desse mais possibilidades de encontrar ele, outro motivo pelo qual eu me aliaria a alguma guilda era que eu pretendia ver o meu nível e o nível de outras pessoas. Enquanto eu viajava eu encontrei uma cidade que diziam que muitas lendas nasceram e que muitas ainda nasceriam, ela era a tão famosa cidade de Magnólia e já que era tão famosa resolvi explorar aquele lugar a procura de meu mestre e de alguma coisa que eu pudesse comer pois eu já estava com muita fome.

Pensei que ali seria um bom lugar para tentar achar meu tutor e como estava no meio do dia ainda muitas pessoas andavam por ali e podia ser de ajuda se elas soubessem algo sobre ele, comecei a procurar pelos lugares passando e vendo varias coisas mas ainda não via sinal algum de quem eu procurava, então resolvi pedir informações sobre ele com as pessoas dali e talvez elas pudessem me ajudar. As únicas coisas que eu falava com quem estivesse por era a seguinte frase '' me desculpe, mas por acaso você viu um mago que domina a magia de fogo andando por aqui ? '', infelizmente todos deram a mesma resposta falando que nenhum deles tinha visto um mago com aquela descrição por ali, aquilo havia me deixado em um estado de tristeza profunda e como não ouvia informações dele a muito tempo começava a perder as esperanças. Comecei a andar devagar pela cidade com a cabeça abaixada, aquela decepção de não achar meu mestre que havia me ensinado tudo que eu sabia era muito grande, der repente sem motivo algum eu me sentia feliz  e rapidamente olhei para frente, era uma coisa magica que eu via uma coisa que a maioria das pessoas da cidade falavam... Era... Era... A incrível guilda Fairy Tail, uma guilda onde muitos almejavam entrar mas poucos conseguiam, a luz do sol que se sobressaia na estrutura da guilda fazendo parecer realmente magica, como eu não queria ficar sozinho pensei '' talvez se eu entrar nessa guilda eu tenha mais chances de achar meu tutor, também mais chances de não morrer de fome '' e com esses pensamentos eu me aproximei aos portões da guilda gritando:

- Por favor, alguém esta ai ?! Eu gostaria muito de entrar nesta guilda !

E assim aguardei que alguém aparecesse. 

Spoiler:
Status: 

HP= 124

MP= 118

Dano= 4

Velocidade= 6

Percepção= 3

Esquiva= 4

Resistência= 6 

Magia: Fire Magic 
Ver perfil do usuário

Jin Mo-Ri

A jovem mestra da guilda, enfim aparece para o homem. Sua aparência aquele dia era pouco diferente do costume, mas era bom sempre alterar-se pouco a pouco, dia a dia; esta ficou numa distância segura, poderia ser que fosse algum inimigo se passando por alguém querendo entrar na guilda ou qualquer coisa dessas.

Sua espada afiada encontrava-se na saya que por usa vez, estava ma cintura desta. Pairou um pouco sob a pequena brisa que tinha por ali, indagou: “O que queres aqui?"

Esperou por uma resposta.

Oliver;
OFF.
Ver perfil do usuário

Lobão

Depois que eu havia chamado esperei por alguns segundos até que uma mulher apareceu, ela ficou a uma certa distancia de mim e assim me analisou por um curto período de tempo, logo depois de me analisar ela falou a mim:

- O que queres aqui ?

Eu estava pronto para falar que eu queria entrar para aquela guilda, já que ela parecia que cuidava dos assuntos da guilda, mas simultaneamente eu percebi uma espada que estava presa a cintura dela, aquilo me deixou um pouco assustado mais tomando coragem eu consegui juntar as palavras e dizer:

- Eu...Eu...

Falava eu com as pernas tremendo um pouco:

- Eu gostaria muito mesmo de entrar para essa guilda, sei que sou jovem e tenho muito para aprender ainda mas peço que me aceite, já me ensinaram a usar magia e sei me virar o suficiente !

Não tive coragem de falar o motivo exato de eu querer entrar para aquela guilda, mesmo assim com minha cabeça abaixada fiquei aguardando a resposta dela.

Spoiler:
Status: 

HP= 124

MP= 118

Ver perfil do usuário

Jin Mo-Ri

▬ Tudo bem, está aceito; ficará como um mago iniciante e poderás evoluir sob meus ensinamentos. ▬ A mestra falou em um tom de voz pouco mais hostil; ainda com um pé atrás, mas decidiu ver onde chegaria tal aceitação.

Oliver;
Off.
Ver perfil do usuário

Lobão

Fiquei feliz em ouvir a decisão da mestra da guilda em deixar eu entrar na guilda, meu medo e minha timidez tinham ido embora com aquela aceitação, agora eu sentia que estava mais próximo de encontrar meu tutor e isso me deixa ainda mais feliz, me aproximei da mestra e dei umas palmadinhas nas costas dela falando:

- Ei mestra-sama, vamos vamos, eu quero me tornar uma fada logo.

Assim sai correndo para dentro da guilda com um grande sorriso no rosto, em muito tempo que eu não agia como uma verdadeira criança, dentro da guilda eu aguardaria as instruções da minha nova mestra.

Spoiler:
Status: 

HP= 124

MP= 118

Spoiler:
Se não for pedir muito, faz a npc me falar sobre os trabalhos que se fazem nas guildas e também manda ela me dar o carimbo.
Ver perfil do usuário

Jin Mo-Ri

A mestra continuou desconfiada, mas, aos poucos foi deixando-se pouco menos desconfortável. Ela então falou: ▬ Vá até o segundo andar, lá você vai ganhar uma marca e, poderá seguir o treino. ▬ Estava agora saindo dali, tinha mais coisas a cuidar por ora.

Oliver;
OFF
Ver perfil do usuário

Lobão

A master havia pedido para eu ir para o segundo andar para que me dessem meu simbolo da guilda, aquilo era incrível queria dizer que a partir daquela marca eu seria conhecido mesmo como o membro da Fairy Tail, fazendo que sim com a minha cabeça sai correndo feliz até as escadas que me levariam ao segundo andar, enquanto andava via que tinha outros magos por ali e isso era bom pois ele poderiam me ajudar com meu objetivo futuramente, deixando isso de lado depois que eu subi as escadas cheguei ao segundo andar e notei que não tinha muitas pessoas lá, mesmo assim tinha alguém no balcão o que me levou a ir no balcão correndo e quando eu me aproximei mais falei:

- Desculpe incomodar, mas a master pediu para me darem o simbolo da Fairy Tail... Se possível gostaria dela no meu ombro direito...

Spoiler:
Status: 

HP= 124

MP= 118

Ver perfil do usuário

Jin Mo-Ri

O homem carimbou o jovem em seu ombro direito concretizando sua passagem pela guilda. A grandiosa Fairy Tail.

Status: OFF

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: